(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla suspeita de integrar "Gangue das Gordas" é presa no Centro de BH

Elas foram pegas no momento em que furtavam roupas de uma loja na Avenida Paraná. As suspeitas haviam roubado cerca de R$ 900 em peças


postado em 06/07/2012 14:38 / atualizado em 06/07/2012 15:03

Duas mulheres suspeitas de integrar quadrilha que furta roupas em lojas no Centro de Belo Horizonte foram presas nesta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), as criminosas foram pegas roubando roupas em um estabelecimento na Avenida Paraná. Elas fazem parte da "Gangue das Gordas", grupo conhecido pela polícia e comerciantes da região.

Ainda conforme a PM, uma outra cliente, que estava no local no momento em que as mulheres enchiam as bolsas com peças da loja, avisou um segurança. A dupla tentou correr para fora do estabelecimento, mas foi contida pelos funcionários. Elas haviam furtado cerca de R$ 900 em roupas.

A ocorrência será encerrada na 6ª Companhia. O material será devolvido ao comércio.

No último dia 12 de maio, outras quatro mulheres, integrantes da mesma gangue, foram presas. Elas também foram pegas com 60 peças de roupa roubadas em uma loja da Avenida Paraná. Segundo informações repassadas pela PM, as mulheres já foram presas por furto em abril deste ano pelo mesmo crime.

A ação delas foi flagrada por câmeras de segurança de algumas lojas, por isso a polícia já monitorava a quadrilha.

Conforme a polícia, o modo de agir das criminosas é bem organizado. As mulheres se aglomeram perto das roupas como se estivessem comprando e um delas esconde as peças em bolsas e mochilas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)