(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem amiga de adolescente que teve o coração arrancado é presa por tráfico em Contagem

Flagrada com drogas e arma, mulher de 18 anos revelou aos policiais que convivia com a adolescente que foi brutalmente assassinada em São Joaquim de Bicas


postado em 22/06/2012 22:28 / atualizado em 22/06/2012 23:26

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira por tráfico de drogas em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Ela seria integrante de uma quadrilha que age em São Joaquim de Bicas, da qual a adolescente Fabíola Fabíola Santos Corrêa, de 12 anos, brutalmente assassinada, teria envolvimento.

“Ela nos contou que era amiga da menina que teve o coração arrancado e que trabalha para a quadrilha daquela cidade”, conta o sargento Ribeiro, da 1ª Companhia de Missões Especiais de Contagem. Segundo o militar, a jovem portava mais de meio quilo de drogas e estava armada.

De acordo com o sargento Ribeiro, a jovem já estava sendo monitorada pela PM. “Já estávamos acompanhando a venda de drogas dela na Vila da Paz. Hoje tivemos a oportunidade de pegá-la em flagrante”, disse.

Com ela os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos, pelo menos meio quilo de maconha, 100 papelotes de cocaína e algumas pedras de crack, além de R$ 124 em dinheiro. Presa em flagrante, ela foi levada para a delegacia de plantão. A relação dela com a suposta quadrilha deverá ser investigada pela Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)