(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estado de saúde de militar baleado na cabeça é gravíssimo; suspeitos estão presos

O policial participava de ação para prender homens que assaltaram uma casa e fugiam num veículo roubado. Um dos suspeitos atirou na cabeça do policial. Quatro pessoas envolvidas no crime foram presas


postado em 15/06/2012 09:48 / atualizado em 15/06/2012 13:46

O estado de saúde do cabo da Polícia Militar (PM) baleado na noite de quinta-feira durante uma perseguição no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte, é gravíssimo. A informação foi confirmada pela corporação e pela assessoria do Hospital Municipal Odilon Behrens. O cabo, Gladstone Soares, passou por cirurgia na cabeça, durante a madrugada.

O comandante do 34º Batalhão da PM, tenente-coronel Idzel Fagundes, informou que o policial participava de ação para prender dois homens que assaltaram uma casa e fugiam num veículo roubado. Os criminosos abandonaram o carro e seguiram fuga a pé.

Quando o cabo conseguiu dominar um adolescente, que estava entre o bando, o comparsa dele, Marcelo Sancler, de 21 anos, atirou na cabeça do militar. O menor foi apreendido, assim como Marcelo, que tem condenação por homicídio e teria saído da prisão recentemente, beneficiado por decisão judicial. Outros dois membros da quadrilha também foram presos, conforme informou o major Gilmar Luciano dos Santos.

O cabo Gladstone Soares é lotado na 8ª Companhia do 34º Batalhão. Colegas que trabalham com o militar estão no hospital nesta manhã para acompanhar a família e as atualizações sobre o estado dele.

(Com informações de Landercy Hemerson)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)