(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Transportadora presta apoio às vítimas do acidente no Sion


postado em 07/06/2012 15:50 / atualizado em 07/06/2012 16:10

A empresa Segtra, responsável pelo transporte da carga da carreta que deixou duas pessoas mortas e três feridas na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Sion, nessa quarta-feira, informou que está providenciando “todo o apoio” às vítimas. Por meio de nota enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira, a empresa declarou ainda que adota "todos os procedimentos de segurança" previstos em lei e que aguarda o resultado das investigações.



O motorista da carreta, Jadson Alves dos Santos, de 26 anos, está preso e poderá ser indiciado por homicídio com dolo eventual, depois de ter transitado em área urbana com excesso de carga e de ter causado a tragédia. 

A advogada do caminhoneiro vai entrar com um pedido de liberdade provisória para o cliente ainda nesta quinta-feira. Jadson prestou depoimento durante a madrugada no Detran e foi autuado em flagrante por homicídio com dolo eventual, que é quando o agente assume os riscos de provocar o acidente. Ele ficará à disposição da Justiça no Ceresp São Cristóvão, em Belo Horizonte.



Veja as imagens do acidente



Com informações de Marcelo Ernesto 



Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)