Homem com cinco mandados de prisão é detido com carro roubado em Sete Lagoas

Ele e mais dois suspeitos estavam no veículo quando foram abordados pela PRF na BR-040

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 08/05/2012 08:05 / atualizado em 08/05/2012 10:47

Cristiane Silva

Três homens foram presos após serem flagrados com um carro roubado no fim da noite de segunda-feira na BR-040 em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos suspeitos, com idades entre 27 e 36 anos, tem cinco mandados de prisão, a maioria por roubo.

Por volta das 23h15, os três tentaram fugir de uma viatura da PRF mas foram abordados no posto que fica no km 470 da rodovia. Ao checar os dados do carro, os policiais descobriram que o veículo tinha uma queixa de roubo/furto e estava com as placas e chassi de outro veículo. A polícia não soube informar quando ou onde o roubo ocorreu.

Ainda de acordo com a PRF, um dos suspeitos, de 31 anos, disse ser um dos mais procurados pela polícia de Santa Luzia, com cinco mandados de prisão, quatro deles em aberto. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso já agiu em outras cidades, entre elas Belo Horizonte, Itaúna e Vespasiano em casos de furto, roubo, estelionato e homicídio, este último registrado em Santa Luzia. Os outros dois não têm passagem pela polícia, conforme a PRF. O carro foi apreendido e os suspeitos levados para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.