(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre caminhão, carreta e carro deixa quatro mortos na BR-153, em Frutal


postado em 30/04/2012 20:57 / atualizado em 30/04/2012 21:07

Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um carro na tarde desta segunda-feira, na BR-153, em Frutal, no Triângulo Mineiro. Os mortos, entre eles uma criança de 4 anos, estavam no veículo de passeio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Iveco com placas IQU-4638 (RS) bateu na lateral da Scânia, JZA-1503 (MT), e, seguida atingiu o Uno Mille, GUQ-7712 (MG), tombando sobre o carro no km 207,5 da rodovia. A PRF informou também que a pista estava molhada pela chuva no momento da colisão.

Com o impacto, morreram no local Uesley Oliveira de Morais, de 24 anos, Sezalpina Maria de Oliveira, de 49, Maila Santiago Fiuza, de 24, e Geovanna Cristina de Oliveira Dias, de 4. O motorista do carro, Wésio Ferreira de Morais, de 48, sofreu ferimentos graves.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Frutal e encaminhado ao Hospital Municipal Frei Gabriel, na cidade do mesmo nome.

Os corpos das vítimas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Frutal. O motorista do caminhão, Joarez Borba, de 35, e o da carreta, Fábio da Silva Marques, de 30, saíram ilesos.

Depois da tragédia, a movimentação de veículos teve que ser alternada e aconteceu em uma das faixas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)