18°/ 27°
Belo Horizonte,
16/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PF apreende cocaína em pneu de caminhão Droga foi localizada quando era entregue em um posto de combustível de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas

Emerson Campos

Publicação: 20/04/2012 19:18 Atualização: 20/04/2012 20:18

Material teria sido trazido para Minas de Foz do Iguaçu, no Paraná (Divulgação/PF)
Material teria sido trazido para Minas de Foz do Iguaçu, no Paraná

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta sexta-feira aproximadamente sete quilos de cocaína que estavam escondidos dentro dos pneus de uma carreta, na MG 050, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. A droga foi localizada pelos agentes quando os suspeitos tentavam entregá-la em um posto de combustíveis na rodovia.

De acordo com a PF, a droga, que estava no estepe, foi trazida de Foz do Iguaçu, no Paraná, por um homem de 48 anos, identificado apenas como C.J.C. Também foi preso um segundo suspeito, J.L.P, de 33 anos, suposto proprietário da cocaína. Segundo os agentes, existe a suspeita de que os documentos apresentados pelo homem sejam falsos.

Com os traficantes também foram apreendidos cerca de R$ 600 em dinheiro, além da carreta e de um carro de passeio que era dirigido por J.L.P. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados para o Presídio Floramar, em Divinópolis. Eles devem responder por tráfico e podem pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Histórico de apreensão em carretas

No último mês, pelo menos dois grandes carregamentos de drogas foram encontrados em carretas. No Paraná, 250 kg de maconha foram localizados nos pneus de um caminhão. Já em Minas, pelo menos 400 kg da droga foram apreendidos escondidos em uma carreta bitrem, depois de uma operação da Polícia Civil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.