(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota e fere duas mulheres na BR-381, em Betim

A motorista alegou que um motociclista a fechou e por isso ela perdeu o controle do carro


postado em 13/04/2012 09:51 / atualizado em 13/04/2012 12:22

(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)
(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)

Duas mulheres ficaram feridas na manhã desta sexta-feira após o carro em que estavam capotar na BR-381, em Betim, na Região Metropolitana. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 483 no sentido Betim/ Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motorista Angélica de Oliveira Costa, 31 anos, perdeu o controle do veículo Escort, placa GNN-5729, de Contagem, e bateu na mureta de proteção. A irmã dela, Claudinéia da Silva Costa, 40, estava no banco do passageiro e também ficou ferida.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Público Regional de Betim. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Betim, Angélica sofreu pequenas escoriações, foi medicada e recebeu alta no fim da manhã. O estado de saúde de Claudinéia também era considerado bom mas, até o início da tarde de ontem, ela permanecia internada em observação.

O tio das mulheres, Waltuir Costa, esteve no local e afirmou que Angélica permaneceu consciente em todo o tempo. De acordo com ele, Angélica relatou que um motociclista a fechou e por isso ela perdeu o controle do carro. Costa disse que a vítima estava a caminho do trabalho, em Contagem e tem o costume de pegar estrada. Ele também afirmou que ela é habilitada e dirige há cerca de dez anos.

O acidente causou lentidão no trânsito e o engarrafamento chegou a aproximadamente dois quilômetros. Do lado contrário, o congestionamento era intenso, de cerca de cinco quilômetros. Segundo a agente da PRF, Vera Arcas, um dos fatores que auxiliam na lentidão do trânsito em ocasiões de acidente é o fato de muitos motoristas reduzirem a velocidade apenas por curiosidade de ver o que aconteceu. Ela orienta que os veículos só reduzam ou parem em caso de necessidade.

Eles Não Respeitam

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)