(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial Militar e adolescente morrem em troca de tiros em Betim


postado em 03/03/2012 14:01 / atualizado em 03/03/2012 14:09

Um policial militar e um adolescente morreram na noite desta sexta-feira em uma troca de tiros, entre militares da Cia Tático Móvel e bandidos, na Rua Montes Claros, no Bairro Marimbá, em Betim.

De acordo com informações do tenente do 48º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Ibirité, várias viaturas estavam empenhadas em uma operação para recuperar uma arma e um veículo que foram tomados de assalto de um militar em Ibirité. Segundo o tenente, uma denúncia anônima teria revelado que o veículo furtado estaria com bandidos que atuavam na divisa de Ibirité com Betim, o que levou os militares até o local, mas assim que as viaturas chegaram na rua, já foram recebidos a tiros pelos bandidos.

O soldado, Vandeir Alves, de 37 anos, foi atingido por uma bala na região do tórax, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O adolescente, Rayan Railton da Silva, de 16 anos, que estava armado com um revólver calibre 38, também foi ferido e morreu no local. O sargento, Reginaldo Pererira, levou um tiro de raspão no ombro, foi atendido no Hospital Regional e liberado logo em seguida.

No local foram aprendidos a arma que o menor utilizava, além de dois veículos com queixa de furto, um Gol, placa CQN-6868, uma moto CG Titan, uma porção de maconha e de cocaína. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios de Betim que investigará o caso. Ainda de acordo com o tenente, a Polícia Militar (PM), também vai instaurar um inquérito para investigar a ocorrência.

Os corpos do adolescente e do militar foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. O enterro do policial está marcado para amanhã, às 9h, no Cemitério Parque da Colina, no Bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)