Depois de três dias de busca o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo de um adolescente de 16 anos que se afogou no Rio São Francisco, num trecho localizadom que passa pela Zona Rural de Ponto Chique, localizado a aproximadamente 140 km de Montes Claros, no Norte de Minas.
De acordo com os bombeiros, Erivelton Alves de Souza foi visto pela última vez na última terça-feira enquanto se banhava nas águas do Velho Chico. Ele estava em companhia de um amigo, que presenciou o momento em que ele desapareceu no rio.
As buscas foram iniciadas no mesmo dia por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, mas somente na tarde desta sexta-feira os militares conseguiram localizá-lo. Segundo os bombeiros, o corpo do adolescente estava a aproximadamente 8 km do local onde o garoto se afogou.
Envie sua história
efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog.
Manifeste seu mundo.
Esta matéria tem: (3) comentários
Autor: José Resende
Por favor corrijam a reportagem: Japonvar está, talvez, a mais de 100km de Ponto Chique que é um Município, ainda que muito pobre! Totalmente errada a localização!!! Obrigado!!! | Denuncie |
Autor: edilson almeida
uai... desviaram o rio Sao Francisco para passar em Japonvar???? google maps para vocÊs.... ou consulta a quem entende.... | Denuncie |
Autor: Ana Carollia
Que Deus proteja essa família, A dor deve ser muito grande! | Denuncie |