(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedor do Cruzeiro é baleado na BR-040

O cruzeirense foi atingido por um tiro disparado por rivais atleticanos depois de uma briga


postado em 04/12/2011 17:51 / atualizado em 04/12/2011 22:15

Um torcedor do Cruzeiro foi baleado na tarde deste domingo na BR-040, em Ribeirão das Neves, quando se dirigia para o jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. De acordo coma Polícia Militar (PM), o tiro que atingiu Renato de Carvalho Cardoso, 26 anos, foi disparado por um rival atleticano.

Um primo da vítima contou que Renato seguia com amigos em um comboio de três carros para assistir ao jogo entre Cruzeiro e Atlético. Ao passar perto do Trevo de Neves, torcedores do time rival, que estavam às margens da rodovia, jogaram pedras nos veículos. Os cruzeirenses desceram dos carros e foram tirar satisfação com os atleticanos. Militares da 203ª do 40º Batalhão da PM disseram que houve confusão entre os torcedores. Um atleticano, ainda não identificado, sacou a arma e disparou contra Renato.

A vítima foi socorrida por uma viatura da PM ao Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O tiro atingiu o peito de Renato, mas o torcedor passa bem. Segundo testemunhas, os envolvidos na confusão não são integrantes de torcidas organizadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)