(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Professores encerram manifestação e trânsito volta a fluir na capital

Grevistas saíram da Praça da Assembleia em direção à Praça da Liberdade, onde bloquearam o trânsito. Tráfego só voltou ao normal depois de mais de duas horas


postado em 31/08/2011 19:51

Depois de mais de duas horas de transtornos, o trânsito voltou a circular na Região Centro-Sul de Belo Horizonte com o fim de mais uma manifestação dos professores da rede estadual. Por volta das 17h os grevistas saíram em passeata da Assembleia Legislativa, no Bairro Santo Agostinho, em direção à Praça da Liberdade. O protesto terminou depois das 19h.

De acordo com a BHTrans, às 19h45 os motoristas ainda enfrentavam lentidão em algumas vias, mas já não havia registro de qualquer retenção. O trânsito estava mais lento na Região da Savassi, principalmente na Avenida do Contorno, Avenida Nossa Senhora do Carmo, Rua da Bahia, Avenida Cristóvão Colombo e Avenida Bias Fortes. Havia reflexos também no entorno da Praça Raul Soares.

Por volta das 18h30, quando os professores se concentraram na Praça da Liberdade, bloqueando o tráfego, todos os acessos à região ficaram comprometidos, conforme informações da BHTrans.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)