(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais civis são baleados durante operação em BH

Eles foram atingidos enquanto faziam diligências no Bairro Califórnia, na Região Noroeste da capital


postado em 11/08/2011 16:59 / atualizado em 11/08/2011 19:18

Dois policiais da Divisão de Crimes Contra Vida foram baleados na tarde desta quinta-feira em uma operação da Polícia Civil no aglomerado conhecido como Sovaco das Cobras, no Bairro Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, os dois investigavam um homicídio na região. Quando passavam por uma rua, encontraram um homem identificado como “quen-quen”, que estava enconstado em um Fiat Siena. Quando viu a viatura, o suspeito atirou várias vezes contra o veículo. Dois policiais, que estavam na parte da frente do carro, ficaram feridos.

O suspeito fugiu após os disparos. Viaturas da Polícia Civil estão no local à procura do suspeito. Um helicóptero dá apoio aos policiais. "Quen-quen" é foragido da Penitenciária de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. Segundo a polícia, ele já cometeu quatro homicídios.

Os policiais Paulo César de Oliveira Mendes e Francisco Rodrigo Carlos de Souza foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital João XXIII. Eles não correm risco de morrer.  Segundo o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, um deles foi ferido de raspão no braço e o outro levou um tiro na região lombar.

Com informações da repórter Maressa Souza da TV Alterosa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)