(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla invade supermercado e é presa tentando fugir pelo telhado no Barreiro


postado em 04/08/2011 09:37 / atualizado em 04/08/2011 17:39

Uma tentativa frustada de furto a um supermercado, na manhã desta quinta-feira, terminou com dois homens presos no Bairro Mangueiras, na Região do Barreiro. Os infratores foram flagrados pela PM ainda no estabelecimento, localizado na Avenida Senador Levindo Coelho.

De acordo com o sargento Maurício, da 12ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar, o proprietário acionou a polícia depois que o alarme do estabelecimento disparou. Segundo o sargento, a entrada ao supermercado foi franqueada pelo dono que os aguardavam na porta da loja.

Ao entrarem no estabelecimento, os militares constataram que os suspeitos entraram na loja por meio de um buraco que fizeram no teto e perceberam uma movimentação no telhado. “Ouvimos barulho do pessoal no telhado e fizemos o cerco” contou Maurício. Douglas do Nascimento, de 29 anos, e Diego Ronei Medeiro de Jesus, de 28, foram presos em flagrante.

Um terceiro comparsa conseguiu fugir por um matagal atrás do supermercado. Um mochila foi com cinco maços de cigarros foi apreendida com os autores. O dinheiro não foi recuperado. Douglas contou a PM que trabalhava numa empresa de segurança e se juntou aos outros dois infratores porque estava precisando de dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)