(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende grupo que matou travesti e baleou menina de dois anos em Lagoa Santa


postado em 10/06/2011 11:40 / atualizado em 10/06/2011 11:45

Quatro homens foram presos, nessa quinta-feira, suspeitos de matar um travesti e balear uma menina de dois anos, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu há 28 dias e chocou a cidade pelo nível de covardia.

Na ocasião, o travesti estava na casa da vizinha, quando os dois suspeito chegaram armados. O travesti correu, pegou a criança e a colocou como escudo, na tentativa de não ser baleado. Sem piedade, os criminosos atiraram no homem que morreu na hora e na criança que foi socorrida em estado grave. A avô da menina também foi atingida por um tiro de raspão na perna.

De acordo com o delegado que comandava o caso, Almir Cesário, durante as investigações cinco suspeitos foram identificados e as respectivas prisões foram expedidas. Nessa quinta-feira, quatro homens de 19 a 24 anos foram presos numa operação sincronizada. Um quinto suspeito continua foragido.

Os irmãos, Wellington Antero Avelar e Edson Antero Avelar, apontados como mandantes e os autores, Jefferson Alves dos Santos e Wagner Henrique Chaves, foram levados para a Delegacia de Lagoa Santa. Ainda segundo o delegado, o crime foi motivado por disputas de pontos de vendas de droga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)