(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marido mata mulher e coloca corpo debaixo da cama em Ribeirão das Neves


postado em 28/04/2011 19:13 / atualizado em 28/04/2011 19:19

Uma mulher foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira, dentro de casa no Bairro Santana, em Ribeirão da Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Sargento Laudeir do 40º Batalhão, o principal suspeito do crime é o marido da vítima.

Ainda segundo a PM, a mulher, Fernanda Neves Duarte, de 32 anos, foi encontrada morta debaixo da cama, com um corte na cabeça. O marido da vítima teria ligado para a mãe e falado que tinha feito uma besteira. Preocupados, os familiares foram até a casa do casal onde encontraram o corpo e ligaram para a polícia.

Na casa foi encontrada uma carta escrita pelo marido da vítima. Nela, ele dizia que amava a mulher, mas a relação era muito tumultuada. Na carta, ele ainda disse que se mataria. Ainda de acordo com a PM, a família da mulher relatou que eles estavam juntos há 15 anos e tem 5 filhos.

Fernanda já tinha feito queixas contra o homem na delegacia por agressão. Os filhos do casal teriam sido deixados nesta quarta com a avó paterna pelo pai, antes de ele sumir.

Perícia e rabecão são aguardados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)