(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HELIOPOLIS

PM desarticula quadrilha especializada em roubo de moto em BH


postado em 28/03/2011 07:36

Militares do 13º Batalhão desarticularam uma quadrilha especializada em roubo de moto, na noite desse domingo, no Bairro Heliópolis, na Região Norte de Belo Horizonte. A ocorrência iniciou no Rua Guilherme Rangel Correa.

De acordo com os policiais, uma viatura estava passando no endereço quando suspeitaram de três jovens que estavam do lado de uma moto. Ao fazer a abordagem, os militares descobriram que o veículo era roubado. A moto pertencia a um militar e tinha sido roubada na quinta-feira. Os menores confessaram o crime e contaram que as armas usadas no assalto estavam com um amigo que morava no Bairro Santa Cruz, na Região Nordeste da capital.

Ao chegar no local informado pelos menores, um homem foi encontrado e admitiu ter guardado a arma, mas que já tinha passado para outro colega. Eles foram até o outro comparsa que foi localizado com um revólver e uma réplica de pistola. Ainda segundo a PM, este não era o primeiro roubo de moto que o grupo fez,  se tratava de quadrilha especializada no crime.

Mariano José de Lima Neto, de 19 anos, Elison Vinícius Gonçalves, de 19, foram presos e três adolescentes de 17 anos, apreendidos. Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)