(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BR-381 é bloqueada temporariamente na região de Betim neste domingo


postado em 20/03/2011 14:43 / atualizado em 20/03/2011 18:30

A concessionária que administra a BR-381 (São Paulo a Belo Horizonte) realiza a retirada das vigas da passarela do km 495, na região de Betim (MG). No período das 23h deste domingo às 4h de segunda-feira (21/3), a pista Sul (sentido São Paulo) permanecerá interditada. Na pista Norte (sentido Belo Horizonte), a faixa 1 também será bloqueada e o tráfego seguirá pela faixa 2. Haverá paralisação total na pista Norte por volta das 2h30, com interdição prevista até às 4h da manhã.

A operação é necessária para garantir a segurança dos usuários, dos trabalhadores e da operação. A Concessionária orienta aos motoristas que evitem trafegar pela pista sentido São Paulo, na região de Betim, durante as intervenções. Quem estiver na rodovia durante o período poderá utilizar a saída do km 493 e retornar pelo km 497.

Dano

A estrutura da passarela foi danificada em outubro passado, após um acidente com uma carreta que levava carga excedente. Desde então, a Concessionária implantou uma passarela provisória para que os usuários pudessem atravessar a rodovia com segurança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)