(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Padre de Montes Claros está desaparecido há três dias


postado em 22/02/2011 09:51 / atualizado em 22/02/2011 15:36

Desaparecimento do padre Romeu Drago, de 56 anos,é investigado pela polícia (foto: Cida Santana/divulgação)
Desaparecimento do padre Romeu Drago, de 56 anos,é investigado pela polícia (foto: Cida Santana/divulgação)
Está desaparecido há três dias o padre Romeu Drago, de 56 anos, de Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi visto pela última vez, às 22 horas do sábado, saindo de sua casa, no Bairro Monte Carmelo, próximo ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Na residência não haviam sinais de arrombamento e nenhum objeto teria sido roubado. A ausência dele foi percebida por vizinhos às 12h da segunda-feira e a PM foi acionada.

O padre estava em companhia de um rapaz, não identificado. Até a manhã desta terça-feira, o carro do padre, um Voyage verde, placa HLI-8672, não havia sido encontrado, também não existindo nenhuma pista do paradeiro do sacerdote. O caso está sendo investigado pela policia civil. Ao meio-dia de domingo, foi encontrado um corpo carbonizado numa estrada vicinal, a poucos metros da BR-122 (Fazenda Nossa Senhora Aparecida), no município de Francisco Sá.

O local fica próximo ao entroncamento da BR-251 com a BR-122 (estrada para Janaúba). Por enquanto não foi investigada a identificação do corpo, o que vai depender de perícia e da necropsia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e pessoas ligadas ao padre acham que pode ser de Romeu Drago. Porém, o estado de decomposição não permite a identificação precisa e exames, como da arcada dentária, precisam ser feitos.

Romeu Drago nasceu no Espírito Santo e trabalhava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)