(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas BEE EVENTOS

Organização e planejamento do aulão


postado em 28/04/2016 09:27 / atualizado em 28/04/2016 11:03

A Bee Eventos é uma das patrocinadoras do aulão "Enem para os Fortes" e será responsável pelo cerimonal do evento, que acontecerá no próximo domingo, 1º de maio, no Teatro Alterosa. Com o lema de “fazemos bem para fazermos sempre”, a empresa possui um amplo cardápio de drinks, alto padrão de qualidade e uma equipe qualificada que busca sempre a excelência nos serviços prestados aos seus clientes. "O planejamento e a agenda do Enem para os Fortes está pronta e vamos garantir que a organização funcione bem e no horário correto, que é uma das marcas do aulão" fala Érica Gonçalves, cerimonialista e diretora da Bee. Mais informações: https://www.beeeventos.com.br/

Érica Gonçalves da Bee Eventos: o Enem para os Fortes já está com a agenda planejada com as 10 aulas mais quentes dos vestibulares.(foto: Studio15BH)
Érica Gonçalves da Bee Eventos: o Enem para os Fortes já está com a agenda planejada com as 10 aulas mais quentes dos vestibulares. (foto: Studio15BH)
 

O que é um Cerimonial?

Quando se planeja a realização de um evento, o que mais se deseja é que tudo seja um sucesso e que todos possam desfrutar uma experiência perfeita. Aí que entra o serviço de cerimonial que tem o objetivo de assessorar o cliente desde do planejamento até a realização do evento, fazendo que tudo ocorra da forma imaginada e na hora planejada.

O serviço de um cerimonial inicia com uma reunião conhecida como “kick off”, que traduzindo é o “pontapé” inicial do trabalho. Ela serve para entender as expectativas, sonhos e necessidades dos seus responsáveis, que podem ser os noivos, o aniversariante ou uma empresa. Após essa reunião, o cerimonial inicia a busca pelo espaço ideal para o evento. A partir daí, o evento se transforma em um verdadeiro projeto, com planilha financeira, gestão de pessoas, prazos e diversas tarefas em um check list que irá ser acompanhado pela debutante e responsáveis. Nesse check list encontra-se as prioridades da contratação de cada profissional e serviços. Trata-se até dos riscos e contingenciamento para que tudo aconteça de forma perfeita na festa. “Esses processos são fundamentais para oferecer serviços inovadores que vão proporcionar momentos inesquecíveis para o convidado” explica Érica . É de responsabilidade do cerimonial ter uma cópia de todos os contratos dos profissionais envolvidos, sendo sua função conferir se cada serviço a ser prestado está de acordo com o contrato. Previne-se aqui falhas, problemas jurídicos e de baixa qualidade.

Professores William, Vitor, Percy e Pagy estarão aguardando todos no Teatro Alterosa no próximo domingo.(foto: Percurso)
Professores William, Vitor, Percy e Pagy estarão aguardando todos no Teatro Alterosa no próximo domingo. (foto: Percurso)
 

Na semana que antecede o evento, é realizada um ensaio e a reunião de preparação, nesse dia é discutido o momento da recepção de convidados, fotos, valsa, trocas de roupas, clipe, abertura da boate, parabéns e brinde. E no dia do evento, o cerimonial acompanha a execução de cada detalhe para que o seu evento seja um sucesso.

Sobre o Enem para os Fortes

No dia 1º de maio, domingo, será transmitido no portal UAI o aulão "Enem para os Fortes". O evento ocorrerá no Teatro Alterosa de 8h até 13h30. Promovido pelo Percurso Pré-vestibular e com apoio do portal UAI e a A4D Marketing Digital, o evento abordará de forma interdisciplinar os conteúdos mais recorrentes do Enem 2016 e os principais vestibulares do meio do ano no Brasil. Serão cinco horas de aulas com os melhores professores dos pré-vestibulares de Belo Horizonte. As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História. Além disso, o aulão contará com uma palestra exclusiva para organização do tempo e plano de estudos com o psicólogo e professor Clóvis Tavares.

 

Para se participar presencialmente, o estudante deve inscrever no site www.enemparaosfortes.com.br e doar 5kg de arroz na rua Alagoas, 1463 - 4º andar. Todo o alimento arrecadado será enviado para instituições de caridade do Jornada Solidária dos Diários Associados. Serão apenas 350 vagas no Teatro Alterosa e o aulão será transmitido ao vivo via Internet pelo portal UAI. O evento é patrocinado pelo Sistema Farias Brito, Bravo Brasil, Bee Eventos, Espaço Cabine e Espadilha.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)