(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira neste domingo gabarito das provas do vestibular UniBH

Vestibular da UniBH acontece neste sábado, das 14h às 18h


postado em 24/05/2014 08:33 / atualizado em 24/05/2014 08:36

O portal uai/em.com.br publica com exclusividade neste domingo pela manhã o gabarito das provas do vestibular da UniBH, que acontece neste sábado, das 14 às 18h. São mais de quatro mil inscritos que farão provas de Ciências da Natureza (biologia, física e química); Ciências Humanas (geografia e história); Língua Portuguesa e Literatura; Matemática e redação. As provas de múltipla escolha terão 60 (sessenta) questões e cada resposta certa equivalerá a 1 (um) ponto, totalizando 60 (sessenta) pontos. A redação terá o mesmo valor, 60 (sessenta) pontos. A partir desse vestibular (2014/2), as provas para o curso de Medicina serão realizadas em uma única etapa.

O vestibular do UniBH está oferecendo vagas para mais de 50 cursos de graduação nas modalidades de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica, distribuídas nas quatro unidades do UniBH – campi Estoril, Antônio Carlos, Lourdes e Cristiano Machado. O resultado do processo seletivo será publicado no site do UniBH dia 28 de maio após às 18h. Já para o curso de Medicina, o resultado será divulgado dia 2 de junho após às 14h.

Novos cursos


Para o vestibular do primeiro semestre de 2014, o UniBH lançou três novos cursos: Administração Pública, Gestão do Turismo e Fotografia. Todos eles serão ofertados no campus Antônio Carlos no turno da noite.

Para os pais e familiares

No dia do vestibular, o UniBH disponibiliza uma Sala VIP para os pais e familiares que acompanham os estudantes durante a prova com lanches, sucos, jornais e revistas e acesso a internet. Os alunos do curso de Estética e Cosmética oferecem massagem relaxante e os alunos da Enfermagem ficam à disposição para aferir a pressão arterial dos presentes. A ideia da sala é que os pais e familiares possam ter um espaço confortável para aguardar enquanto os filhos ou parentes fazem a prova. Neste vestibular, a Sala VIP será na biblioteca do campus Estoril, bloco C2, entrada pela Rua Líbero Leone.

Sobre o UniBH


O UniBH é um dos mais tradicionais Centros Universitários do Brasil. Com 50 anos de história, a instituição conta um corpo docente altamente qualificado composto por mestres e doutores. Diversos cursos, inclusive,tiveram sua qualidade atestada, mais uma vez, por uma das mais tradicionais publicações do meio estudantil nacional, o “Guia do Estudante”, da editora Abril,uma das principais fontes de orientação do vestibulando. A edição 2013, por exemplo, contemplou 12 cursos de graduação do UniBH como Administração, Direito, Relações Internacionais, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, dentre outros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)