(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PUC aplica provas neste domingo


postado em 16/06/2013 06:00 / atualizado em 16/06/2013 07:35

O vestibular da PUC Minas para o segundo semestre será realizado na tarde de hoje. Com um total de 13.052 inscritos para 7.308 vagas, as provas ocorrem das 13h às 18h e o principal local de exames é o câmpus da universidade, no Bairro Coração Eucarístico. Para assegurar o transporte e o funcionamento do trânsito na região, a BHTrans montou uma operação especial, com agentes de trânsito no local, reforço nos quadros de ônibus que atendem o bairro e também com a proibição de estacionamentos no entorno do câmpus.


Em função das provas, a BHTrans informou que vai aumentar o número de ônibus nas linhas 4111 (Dom Cabral/Anchieta), 5401 (São Luis/Dom Cabral) e 9410 (Sagrada Família/Coração Eucarístico). Eles também pedem aos motoristas que respeitem a sinalização que estará fixada no bairro.


De acordo com a PUC Minas, os candidatos devem chegar no local do exame com no mínimo 30 minutos de antecedência portando documento de identidade e o cartão de informação enviado pela instituição para todos eles. O endereço de realização das provas consta no cartão de informação, mas caso o candidato não o tenha recebido, deve imprimir uma segunda via no site www.pucminas.br. Em caso de erro ou divergência de informações ou dados, entrar em contato com a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), organizadora do concurso, pelo telefone (31) 3249-7455.

Resultado

Os aprovados no processo seletivo para os cursos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, com exceção de medicina, serão conhecidos até 9 de julho. Para o curso de medicina, a relação dos aprovados será divulgada até 18 de julho. Para os câmpus do interior e educação a distância, o resultado será divulgado até 12 de julho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)