(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Provas para curso de Medicina da PUC Minas acontecem no domingo


postado em 19/07/2012 18:10

Os estudantes que tentam o vestibular da PUC Minas para o novo curso de Medicina farão as provas no próximo domingo, 22 de julho, das 13h às 18h. Os testes, de Língua Portuguesa, Produção de Texto (Redação), Biologia, Química e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), acontecerão em Belo Horizonte, no campus Coração Eucarístico (avenida Dom José Gaspar, 500), e no campus de Poços de Caldas (av. Padre Francis Cletus Cox, 166), no Sul de Minas.

O curso, que se iniciará no dia 7 de agosto em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi autorizado pelo Ministério da Educação por meio da Portaria nº 80, de 05/06/2012, que abriu 460 vagas de medicina em seis novos cursos no estado. Leia mais!

Atenção, candidatos

A Fundação Mariana de Resende Costa (Fumarc), organizadora do concurso, orienta que os estudantes cheguem com 30 minutos de antecedência ao local de provas indicado no cartão de informação, que foi enviado via correios para o endereço indicado no ato da inscrição. Caso o candidato não tenha recebido o cartão, ou nele verifique divergências, é necessário imprimir a segunda via pela internet no endereço www.pucminas.br. Dúvidas podem ser esclarecidas na Fumarc pelo telefone (31) 3249-7455.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)