12ºC
21ºC 0mm
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Divulgado resultado preliminar da primeira fase do VI Exame de Ordem

Correio Braziliense

Publicação: 15/02/2012 15:59 Atualização:

O resultado preliminar da primeira fase do VI Exame de Ordem Unificado foi divulgado pela FGV Projetos, responsável pela prova. O resultado pode ser conferido no site da organização. É preciso informar CPF e senha de inscrição.

Para se classificar para a segunda fase, os candidatos precisam acertar pelo menos metade das 80 perguntas da prova. A partir desta quarta-feira, os candidatos podem entrar com recurso. O prazo para o questionamento é até este sábado. O resultado definitivo sai no dia 5 de março.

A segunda fase será aplicada em 25 de março. O exame é composto por uma prova prático-profissional, em que o candidato deve escrever uma peça processual e responder a quatro questões, sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas, escolhidas no momento da inscrição: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito do trabalho, direito empresarial, direito penal ou direito tributário.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.