SIGA O EM

Goleiro Bruno é apresentado como jogador do Boa Esporte

'As pessoas cobram muito pelo que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas para mim', disse o atleta, em entrevista coletiva

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1109682, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Alexandre Guzanshe/EM/DA Press', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2017/03/14/854043/20170314091818105522e.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': ''}]

postado em 14/03/2017 08:50 / atualizado em 14/03/2017 12:22

Paulo Henrique Lobato - Enviado especial , Estado de Minas

Varginha - Depois de muita polêmica, o goleiro Bruno Fernandes das Dores, de 32 anos, assinou nesta manhã contrato com o Boa Esporte, de Varginha, no Sul de Minas. Ele disse que, durante várias vezes em que esteve preso, achou que não daria para voltar aos gramados, mas ressaltou que vive de sonhos.

"O Bruno vive de sonhos. Quero ajudar ao Boa a chegar à promeira divisão" (...) Eu achei, várias vezes, que não daria. Não posso simplesmente jogar a toalha. Minha esposa (a dentista Ingrid Calheiros) não aceitava de forma alguma (que eu desistisse). Tenho de acreditar em mim", disse o jogador.

Ele concedeu entrevista coletiva à imprensa e se negou a responder perguntas sobre Eliza Samudio. Da mesma forma, sobre as bases do contrato.

O goleiro disse que foi bem recebido em Varginha e falou sobre as críticas que vem recebendo. “Estou muito feliz pela oportunidade dada. As pessoas cobram muito pelo que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas para mim, é uma oportunidade dada, estou muito feliz.”, disse.

Bruno estava usando a camisa do Boa Esporte com os patrocinadores. Os cinco apoiadores se retiraram nos últimos dias, contrários à contratação do goleiro.

Após ficar preso por seis anos e sete meses, acusado de ser mandante do assassinato de Eliza Samudio, Bruno disse estar feliz com a oportunidade e não descarta Seleção Brasileira. “Acho que sonhar nunca é demais. Um dia sonhei estar aqui de volta e agora estou. Vou dar o meu melhor aqui no Boa, vou me dedicar."

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
FA
FA - 14de Março às 10:59
Parabéns ao presidente do Boa por não ter se curvado ao dinheiro, a imprensa e aos idiotas! Se o cara está livre, por ordem da justiça ele deve trabalhar, do contrário será mais um a voltarpara o mundo cão!
 
Francisco
Francisco - 14de Março às 10:23
O cara fica sete anos preso, sai da cadeia e não fica uma semana sem emprego, o brasileiro trouxa, ainda vai ter otário gritando o nome desse verme no estádio.
 
MUDA
MUDA - 14de Março às 09:43
O cara mata, fica uns anos na cadeia , sai na maior cara de pau , e a família da vitima ?? aonde esta o corpo da vitima ?? PAIS SEM LEI, É PAIS SEM FUTURO !! Duvido que este assassino vai aguentar a pressão quando os torcedores gritarem em caro ASSASSINO... ASSASSINO... ASSASSINO....
 
ALLAOUA
ALLAOUA - 14de Março às 09:31
O BOA é tão RUIM