SIGA O EM

Áudio: juíza Marixa Rodrigues faz a dosimetria da pena de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 08/03/2013 03:36

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues determinou 17 anos e seis meses de prisão em regime fechado para Bruno Fernandes pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. Neste crime, o goleiro foi beneficiado com redução de três anos na pena pela confissão parcial. Marixa fez questão de ressaltar que o benefício foi inferior ao condedido à Luiz Henrique Romão, o Macarrão, que revelou detalhes de sua participação em julgamento no último novembro. Pelo sequestro da modelo e de Bruninho, o goleiro pegou mais 3 anos e outros três meses pelo agravante de ser pai da criança. Ele também foi condenado a um ano e seis meses pela ocultação de cadáver. Estas últimas duas penas serão cumpridas em regime aberto. Ouça a dosimetria da pena feita durante a leitura da sentença de Bruno pela juíza Marixa Rodrigues:


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Henrique
Henrique - 08de Março às 11:42
Essa dosimetria foi frustante. O goleiro foi totalmente responsável pelo crime. Só não botou a mão na cumbuca, não usou as próprias mãos para matar. Esse código penal brasileiro é uma vergonha. Um condenado por crime hediondo teria que cumprir a pena total sem direito á essa maldita progressão.