(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Namorada de Sérgio Rosa Sales se muda para a Bahia

Mãe da adolescente admite que decisão foi tomada por medo que a garota tivesse o mesmo destino do rapaz com quem namorou por quase um ano


postado em 28/08/2012 08:01 / atualizado em 28/08/2012 08:08

A namorada de Sérgio Rosa Sales deixou Belo Horizonte para viver no interior da Bahia. A jovem, de 17 anos, está morando com a avó materna desde sábado. A mãe dela, a diarista Rosana Vieira, de 45 anos, afirma que a filha não sofreu nenhum tipo de ameaça, mas admitiu que a decisão foi tomada por medo que a garota tivesse o mesmo destino do rapaz com quem namorou por quase um ano. Na rua onde o primo do ex-goleiro morou, o clima é de medo e ninguém comenta o assunto. Até mesmo os pais e familiares de Sales preferem o silêncio.

Rosana contou que a filha, cujo nome preferiu não revelar, prestou depoimento na sexta-feira no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela disse que a jovem está muito abalada, chorando muito. “Fico preocupada com ela. Não sei quem matou e porque matou. Ela não sofreu qualquer ameaça, mas é uma forma de garantir proteção a ela já que todos sabiam que ela namorava com ele”, disse Rosana.

A diarista conta que ainda está abalada com a morte do genro e que Sérgio estava tranquilo nos últimos dias. Conforme ela, o rapaz não fez nenhum comentário de que estivesse sofrendo ameaças de morte. A última vez que esteve com ele foi durante um almoço de família, no domingo, dias antes de ele ser executado.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)