SIGA O EM

Namorada de Sérgio Rosa Sales se muda para a Bahia

Mãe da adolescente admite que decisão foi tomada por medo que a garota tivesse o mesmo destino do rapaz com quem namorou por quase um ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 28/08/2012 08:01 / atualizado em 28/08/2012 08:08

Thiago Lemos

A namorada de Sérgio Rosa Sales deixou Belo Horizonte para viver no interior da Bahia. A jovem, de 17 anos, está morando com a avó materna desde sábado. A mãe dela, a diarista Rosana Vieira, de 45 anos, afirma que a filha não sofreu nenhum tipo de ameaça, mas admitiu que a decisão foi tomada por medo que a garota tivesse o mesmo destino do rapaz com quem namorou por quase um ano. Na rua onde o primo do ex-goleiro morou, o clima é de medo e ninguém comenta o assunto. Até mesmo os pais e familiares de Sales preferem o silêncio.

Rosana contou que a filha, cujo nome preferiu não revelar, prestou depoimento na sexta-feira no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela disse que a jovem está muito abalada, chorando muito. “Fico preocupada com ela. Não sei quem matou e porque matou. Ela não sofreu qualquer ameaça, mas é uma forma de garantir proteção a ela já que todos sabiam que ela namorava com ele”, disse Rosana.

A diarista conta que ainda está abalada com a morte do genro e que Sérgio estava tranquilo nos últimos dias. Conforme ela, o rapaz não fez nenhum comentário de que estivesse sofrendo ameaças de morte. A última vez que esteve com ele foi durante um almoço de família, no domingo, dias antes de ele ser executado.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Juliano
Juliano - 28 de Agosto às 11:54
Hoje em dia, vagabundo, bandido e traficante é que fazem o tipo dessas meninas, só que quando a casa cai, elas correm pra barra da saia da mamãe, aí já não adianta mais, lógico que ela sabia que estava se relacionando com bandido, mesmo assim quis... Agora não adianta chorar.
 
andrea
andrea - 28 de Agosto às 11:23
Verdade Nina. Como uma pessoa pode se misturar com um bandido, sabendo disso. Tá querendo é morrer. Foi embora tarde.
 
Nina
Nina - 28 de Agosto às 08:29
Meu saudoso avô Francisco sempre nos dizia o seguinte: Quem anda com porcos lavagem come. Tomem muito cuidado com as companhias. Hj as adolescentes parecem gostar de namorar bandido né? Ela sabia do passado dele e mesmo assim se envolveu, se bobear sabe de muita coisa. Tem que fugir mesmo.