SIGA O EM

Sérgio volta atrás e diz que mentiu sobre denúncias

O primo do goleiro pediu para voltar a ser defendido pelo advogado que havia afastado e desmentiu denúncias de agressões

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 02/12/2010 09:23 / atualizado em 02/12/2010 16:33

Cíntia Neves /TV Alterosa

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, voltou atrás e pediu que o advogado Marco Antônio Siqueira, volte a defendê-lo. Sérgio é apontado como uma das peças chaves durante as investigações feitas pela Polícia Civil sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samúdio.

Sérgio teria encaminhado nesta semana uma carta a Juíza Marixa Rodrigues junto com o pedido para que o advogado Marco Antônio Siqueira volte a atuar na defesa neste momento do processo em que a justiça aguarda as alegações finais dos advogados dos acusados.

O primo de Bruno revela na carta que, durante as audiências de instrução ocorridas no Fórum de Contagem, os réus o obrigaram a passar informações incorretas e o ameaçaram alegando que se ele não compactuasse com o esquema a mãe dele perderia a casa em que mora comprada pelo goleiro.

Devido ao descontrole emocional, Sérgio repassou informações incorretas e mentiu em juízo dizendo que os delegados que investigaram o caso teriam o agredido e extorquido. Sérgio alega também que Macarrão foi quem mais o pressionou com as ameaças o impedindo de dizer a verdade.

De acordo com Marco Antônio Siqueira, Sérgio sempre foi visto pelo grupo como um desertor por estar contribuindo com a justiça. Os advogados de defesa têm até amanhã para entregar as alegações finais a justiça. A juíza Marixa Rodrigues deve pronunciar se os réus vão a júri popular no dia 10 de dezembro.

Confira a reportagem da TV Alterosa

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
SERGIO
SERGIO - 22 de Agosto às 13:08
Depois dessas ameaças ao próprio primo,o q pensar q Bruno n fez c Samúdio?Tentou aborto forçado da mulher e até consumou o ato:se mandou ou fez c as mãos,n importa,foi ele quem autorizou todo esse show de horror.
 
Full
Full - 03 de Dezembro às 13:35
E o Encontro Nacional de Bambis continua de vento em popa por aqui...
 
Ju
Ju - 03 de Dezembro às 12:36
Então é assim? Mentem, falam q viram, depois não viram, foram torturados, depois não foram, disseram uma coisa, depois nao disseram. Q bagunça é essa? Não tem punição pra isso?
 
Ju
Ju - 03 de Dezembro às 12:33
São tantas as mentiras contadas nesse caso Bruno, que pra mim todos já deveriam mofar na cadeia pelo fato de mentirem para a justiça.
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Dezembro às 00:12
SR PAULO SILVA , VAI CHUPAR PARAFUSO ATÉ VIRAR PREGO, LARGA DE SER CHATO E VOLTA PARA AQUELE BLOGZINHO DE MERDA SEU.
 
vera
vera - 02 de Dezembro às 20:24
Eu sempre achei q o Sergio serviria mais como testemunha do que como acusado, neste caso...mas...
 
Lázaro
Lázaro - 02 de Dezembro às 20:13
SR PAULO SILVA, MUITO OBRIGADO PELO JEITO DE VC EXPRESSAR, TOMANDO AS DORES DOS OUTROS. EM MOMENTO ALGUM EU DIRECIONEI COMENTARIOS EM FAVOR OU DESFAVOR A VC E CIA LTDA. SE VOCES QUEREM DENEGRIR AS PESSOAS, FIQUE SABENDO Q NÃO PARTE DESTA CONDUTA.
 
PAULO
PAULO - 02 de Dezembro às 18:52
Quão imbecil é esse, vou reproduzir aqui como ele se cadastrou. Lázaro Damaceno. O cara que não sabe argumentar, só sabe contra atacar usando nomes de mães, pais e outras colocações. Fraco em um debate. Escreve mal, mal lê e com certeza mal deve ouvir.
 
Full
Full - 02 de Dezembro às 17:26
e a viadagem continua...
 
Lázaro
Lázaro - 02 de Dezembro às 16:52
SR FELIPE BHTE, SE VOCE NÃO GOSTOU DA PIPA GROSSA EM RESPEITO AS PESSOAS Q AQUI POSTAM. ENTÃO TENHO OUTRA DIGA, E ESSA VC VAI GOSTAR. SE VC GOSTA E DE PICA GROSS, TUDO BEM, O PROBLEMA E SEU.
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 16:36
FELIPE BHTE, PENSEI QUE SEU SOBRENOME FOSSE PARA HOMENAGEAR A GALOUCURA , MAFIA AZUL E AVACOELHADA, NA DUVIDA DE QUEM É SEU PAI, A HOMENAGEM TERIA SIDO ESTENDIDA A TODA Bhte.
 
Felipe
Felipe - 02 de Dezembro às 16:25
Lazaro Damaceno?! kkk olha o nome do camarada!!! kkkk nem merece réplica.. deve odiar a mãe, coitado. e isso é uma dica? kkkk bixo burro pra caralho .. é uma dica pra que? e pipa grossa voa?? dá pra soltar essa pipa na pça do papa?
 
Felipe
Felipe - 02 de Dezembro às 16:23
Caro Marcelo Freitas desocupado, meu sobrenome é Cavalcanti, e a profissão da minha mãe é 091 aposentada da PCMG. Por sinal mais competente que estes atuais. Agora, cara, irmão do corno do full, foi a pior ofensa, sou motociclista e esse imbecil se esconde atrás de um nome de filme, se eu trombar...
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 15:30
FULL METAL JACKET, HOE É O DIA DO ENCONTRO NACIONAL DOS BAMBIS X HALOWEEN, OQUE UM FILHO DA PUTA COMO VOCE ESTA FAZENDO AQUI? O ENCONTRO DOS FDPS É EM OUTRO POST VOCE E O SEU IRMÃO FELIPE BHTE VIERAM PARA O LUGAR ERRADO, CUIDADO SE NÃO SUA MÃE FICARÁ OFENDIDA.
 
Maria
Maria - 02 de Dezembro às 14:59
Marcelo, ouvi dizer sobre o duplo homicidio e ocultação dos cadáveres.
 
Full
Full - 02 de Dezembro às 13:50
Hoje, o encontro é conjunto: Encontro Nacional dos Bambis x Haloween. E viva São Jorge, caçador de dragão!
 
Lázaro
Lázaro - 02 de Dezembro às 13:35
Felipe Bhte, VOU TE DAR UMA DICA. VOCE NÃO GOSTA DE CAIXA ALTA, MAS GOSTA DE "PIPA GROSSA".
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 12:57
MARIA, VOCE SABIA QUE O BOLA JA RESPONDE A UM INQUÉRITO POR DUPLO HOMICIDIO E OCULTAÇÃO DE CADAVER?
 
Maria
Maria - 02 de Dezembro às 12:44
Outra dúvida minha: o promotor desconsiderou a história sobre os cachorros?
 
Maria
Maria - 02 de Dezembro às 12:43
Marcelo Freitas, concordo plenamente. É a minha única dúvida: o que ele fez depois com o corpo.
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 12:42
E DA FERNANADA, BATEM PERFEITAMENTE COM OS DADOS DO GPS DO CARRO DO BRUNO, O CARRO FICOU ESTACIONADO NA PORTA DA CASA DO BOLA POR VARIOS MINUTOS, NÃO TENHA DUVIDA O BOLA É UM ASSASSINO PROFISSIONAL.
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 12:39
MARIA ALVES, MUITO ANTES DO CASO ELIZA O BOLA JA ERA CONHECIDO NO MEIO POLICIAL COMO MATADOR PROFISSIONAL E ESPECIALISTA EM DESAPARECER COM OS CORPOS DAS VITIMAS SE FOI ESQUARTEJADO OU NÃO O CORPO NÃO SEI , O CERTO É QUE ELA MORREU NA CASA DELE, OS DEPOIMENTOS DO MENOR , DO SERGIO , DA DAYANNE>>>
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 12:19
FELIPE BHTE? "BHTE" SERIA ESSE O SEU SOBRENOME POR SUA MÃE TER DUVIDAS SOBRE QUEM É SEU PAI ? E ELA TERIA COLOCADO BHTE PARA HOMENAGEAR UMA CIDADE INTEIRA ? DIGA PARA NÓS FELIPE, QUAL A PROFISSÃO DA SUA MÃE ? ESTE FELIPE DEVE SER IRMÃO DO FULL METAL, QUE COINCIDENCIA AGRADAVEL,.
 
Maria
Maria - 02 de Dezembro às 12:07
Perguntas: Vocês acreditam que o corpo foi esquartejado na casa de Bola? Na opinião de vocês, como se deu a real participação do Bola no crime?
 
Felipe
Felipe - 02 de Dezembro às 11:47
pára de escrever em caixa alta bando de fdp!
 
Lázaro
Lázaro - 02 de Dezembro às 11:30
MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS, TODO MUNDO SABE A GRAU DE RESPONSABILIDADE DE CADA UM NESTE CRIME QUE CULMINOU NO ASSASSINATO DE ELIZA SAMUDIO. PROVAVELMENTE NINGUEM VAI SAIR IMPUNE NESSE EPISODIO.
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 11:27
MANUELLA , MESMO NÃO SENDO EU O TIRIRICA ME SINTO FELIZ EM SABER QUE AS VEZES FAÇO VOCE RIR, ISTO É PORQUE VOCE CONSEGUE ME ENTENDER, VOCE É DIFERENTE DE ALGUNS LUNATICOS QUE PENSAM QUE O BRUNO É JESUS CRISTO, SEMPRE IREI RESPEITAR VOCE E TODAS AS PESSOAS NORMAIS DESTE POST, UM ABRAÇO E ATÉ MAIS .
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 11:26
fuiiiiiii abraço Marcelo!
 
Maria
Maria - 02 de Dezembro às 11:25
Daqui a pouco vão dizer que uma tal Eliza nem existiu e que o bebezinho é obra do sobrenatural para fazer com que Bruno e Maka consolidem o amor deles...
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 11:25
Gente eu nunca disse que Alguém era culpado ou inocente...só que tudo do jeito que está indo...todos irão ser condenados e nós não saberemos toda a verdade!No meio dessa salada tem gente que não merecia amargar uma pena 15,20, sei lá...Se existe culpado Tem que pagar!
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 11:24
É ISMAIL, O BRUNO SÓ ESQUECEU QUE A TERRA É REDONDA E DÁ MUITAS VOLTAS, UM DIA A CASA CAI, SÓ QUE A DO BRUNO ESTA DESMORONANDO.
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 11:21
MANUELLA, OQUE EUUU DISSE, FOI QUE UMA AUTORIDADE QUE MANTEM TANTA GENTE INOCENTE PRESA POR TANTO TEMPO ,DEVERIA IR PARA O LUGAR DELES PARA VER OQUE É BÃO PRA TOSSE, MAS EU NÃO ACHO QUE SÃO INOCENTES E NEM QUE ESTÃO TANTO TEMPO PRESOS, ELES VERÃO QUANDO A MAGISTRADA FOR LER A SENTENÇA DE CADA UM DELS
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 11:21
Marcelo se for com relação a mim vc entendeu sim pois vc é muito inteligente..dócil quando quer....
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 11:17
COITADO DO BILAU DO CARA.
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 11:17
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????, não entendi nada.
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 11:13
Marcelo Adoro ler suas ironias....não esqueça que opinião é igual a -- cada qual tem o seu.....quem sabe se vc não está com a razão?Obrigada por me fazer rir!
 
ismail
ismail - 02 de Dezembro às 11:12
Pois é né marcelo,o mundo da muitas voltas!!!!!Cadeia em todo mundo!!!
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 11:10
Oi Marcelo , sempre disse que o inquérito foi mal conduzido, e que tem gente que poderia estar solto.Aguardando em liberdade.Agora se a sua opinião é de a Dra o dr a excelencia devem estar preso....isso é vc que disse....
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 11:09
DAQUI HA POUCO VÃO COMEÇAR A DIZER QUE A MULHER SUICIDOU E QUE O FILHO DELA CHEGOU VOANDO NO SITIO, VÃO DIZER QUE O CARRO NÃO ERA DO BRUNO , O MACARRÃO NÃO ERA DO BRUNO, O SITIO NÃO ERA DO BRUNO, QUE A MALA QUEIMADA QUE ESTAVA NO SITIO DO BRUNO NÃO ERA DA MULHER, E QUE O BOLA É UM MONGE TIBETANO.
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 11:09
DAQUI HA POUCO VÃO COMEÇAR A DIZER QUE A MULHER SUICIDOU E QUE O FILHO DELA CHEGOU VOANDO NO SITIO, VÃO DIZER QUE O CARRO NÃO ERA DO BRUNO , O MACARRÃO NÃO ERA DO BRUNO, O SITIO NÃO ERA DO BRUNO, QUE A MALA QUEIMADA QUE ESTAVA NO SITIO DO BRUNO NÃO ERA DA MULHER, E QUE O BOLA É UM MONGE TIBETANO.
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 11:06
2-darei mil reais. O jagunço obedeceu e voltou alguns minutos depois: - Doutô, o serviço tá feito... O coronel já preenchendo o cheque de dois mil reais é interrompido pelo rapaz: - ...Não, não, doutô, pode fazê um cheque de mil reais porque eu só precisei usar uma bala...
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 11:03
iSSo tudo é uma piada!1- O coronel que já sabia que sua mulher estava o traindo, ordenou então para o jagunço: - Olha, meu rapaz, minha esposa está na casa de sua prima transando com o amante. Quero que você vá até lá e dê um tiro na cabeça dela e um no bilau do amante. Para cada bala certeira lhe
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 11:03
PARA QUEM ESTAVA FALANDO QUE A ELIZA ESTAVA NA EUROPA, INTERIOR DE SÃO PAULO E ADJACÊNCIAS, JA TÁ BÃO DEMAIS DA CONTA.
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Dezembro às 10:59
JA QUE TODOS ESTES POBRES COITADOS ESTÃO PRESOS ATOA E POR TANTO TEMPO, O CNJ TEM QUE MANDAR PRENDER A JUIZA MARIXA E TODOS OS DESEMBARGADORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA POR MANTER TANTA GENTE INOCENTE PRESA, AI A JUIZA E OS DESEMBARGADORES VÃO PARA A NELSON HUNGRIA E O BRUNO E CIA PARA A CASA. JUSTO.
 
ismail
ismail - 02 de Dezembro às 10:57
Então daqui mais uns dias aparecerá os restos mortais da Elisa!!!!Porque não disse isto antes?Preferiu tumultuar tudo!!!!
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 10:53
Aliás " todos" merecem fazer um tratamento....
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 10:31
no mais nada parece ter consistência para manter esse povo todo preso e já condenados pela opinião pública!
 
manuella
manuella - 02 de Dezembro às 10:29
Não acredito que esse monte de gente seja culpado por esse circo.A cada dia aparece uma versão nova.Só sei de 3 coisas:que o inquérito foi tendencioso, que a moça sumiu e que o Quaresma é viciado...
 
RONALD
RONALD - 02 de Dezembro às 10:20
Nossa tese caminha no sentido de que Sérgio não é acusado, mas mera testemunha do crime%u201D Esta frase foi do advogado de defesa deles. Avisem ao promotor para juntar nos autos! É uma confissão que eles sabem.
 
RONALD
RONALD - 02 de Dezembro às 10:20
Nossa tese caminha no sentido de que Sérgio não é acusado, mas mera testemunha do crime%u201D
 
Stefanie
Stefanie - 02 de Dezembro às 10:03
Agora que chapa está esquentando,ele começa a abrir o bico!!! Esperto....
 
Leidy
Leidy - 02 de Dezembro às 10:01
Fala sério!!