SIGA O EM

Delegado encaminha denúncia contra Quaresma à Justiça

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 20/10/2010 11:53 / atualizado em 20/10/2010 11:59

Priscila Robini / , Cíntia Neves /TV Alterosa

Depois de receber a notícia-crime contra o advogado de defesa do goleiro Bruno, o delegado-chefe da Delegacia de Homicídios, Edson Moreira, disse que vai encaminhar a petição à Justiça de Contagem. Ele aceitou a denúncia e o advogado pode ser investigado por participação no desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

A notícia-crime foi protocolada pelo advogado da mãe de Eliza Samudio, José Arteiro Cavalcante Lima. Ele baseou sua acusação nas afirmações de Quaresma colhidas em uma gravação feita pela noiva do goleiro, a dentista Ingrid Oliveira.

Confira o áudio com a gravação:


No aúdio divulgado no útlimo domingo pelo programa Fantástico, da Rede Globo, o advogado do ex-atleta disse que o corpo de Eliza ainda está insepulto por sua causa.

Para Arteiro, essa afirmação é uma confissão extra-judicial e pediu a quebra do sigilo telefônico de Quaresma.

O advogado também entregou a notícia-crime para a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, que julga o processo pelos crimes cometidos contra Eliza Samudio em Minas Gerais.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 24 de Outubro às 20:50
Acho que a OAB tem que tomar providencias,Ércio Quaresma Firpe é queimar LITERAMENTE o filme da OAB-MG.Quaresma Tem que ser muito bem investigado, pois trata-se de um dissimulado e aproveitador, delinquente, drogado e tem que ter tratamento já.O REI DO CRAQUE NO CAXIMBÃO do campo da VENTOSA.USUARIO.
 
Sebastião
Sebastião - 24 de Outubro às 20:44
Acho que a OAB tem que tomar providencias,Ércio Quaresma Firpe é queimar LITERAMENTE o filme da OAB-MG.Quaresma Tem que ser muito bem investigado, pois trata-se de um dissimulado e aproveitador, delinquente, drogado e tem que ter tratamento já.O REI DO CRAQUE NO CAXIMBÃO do campo da VENTOSA.USUARIO.
 
Sebastião
Sebastião - 24 de Outubro às 18:46
PENA QUE QUARESMA TEM PRIVILEGIOS NA CADEIA.TODAVIA TERA QUE FAZER UM TRATAMENTO OBRIGATORIO CONTRA O CRAQUE DE BOLA NO CAXIMBAO.LA DENTRO VAI SER DIFICIL ELE EXERCITAR O USO DO CRAQUE NO CAXIMBAO DA VENTOSA.EH UM DELINQUENTE E EH ATEU.ESSE VAGABUNDO.
 
Sebastião
Sebastião - 24 de Outubro às 18:43
O QUARESMA DEVE MESMO SER SOCIO DE BOLA (PAULISTA E ETC)PORTANTO PODE SER O ASSASSINO DE ELIZA LUXEMBURGO SAMUDIO.O REI DO CRAQUE DE BOLA NO CAXIMBAO SE FUDEU TODINHO.VAI SER PRESO JA JA
 
Moto
Moto - 20 de Outubro às 14:36
Uma vergonha para nosso estado, esta bagunca, esta enorme incompetencia, teriam de pelo menos tirar o edson moreira do processo para dar pelo menos uma visao de que o poder publico esta a parte na confusao. A pc mineira desmerece o estado, culpa do aecin, e dos demais politicos. Anastasia socorro.
 
Antonio
Antonio - 20 de Outubro às 14:25
Nunca vi tanto imcompetente junto, Bruno, Quaresmo, Moreira, Macarrão, e outros. Se não fosse tão trágico seria rizível.
 
Moto
Moto - 20 de Outubro às 14:10
Esta confusao foi causada pelo tal edson moreira que sem se preparar e investigar direito mandou um inquerito a justica. Tem de ter uma apuracao decente. Onde se le edson quaresma leiam edson moreira, o com voz de bebado. Este cidadao e os demais destroem a imagem de Minas em todo o Brasil.
 
Moto
Moto - 20 de Outubro às 14:07
Nao venham agora voltar com o tal edson quaresma, ele nao tem competencia para apuar o caso, haja visto nao ter achado o corpo, tem de nomear outro delegado para apurar e procurem alguem mais competente e que seja pessoa seria. O edson moreira esta desmoralizado em todo o Brasil. Assim como a pc.
 
Wanderson
Wanderson - 20 de Outubro às 13:54
E triste ver um pucha saco como esse Marcelo Freitas, deve ser algum subosrdinado do pé de cana do Bobeia, que mau sabe falar portugues e quem dira chamado de Dr.../A OAB deve intervir no caso, a cada vez que o Quaresma abre a boca subentende-se que nao ha bons penalistas em Minas, o que nao é o caso
 
Cristiano
Cristiano - 20 de Outubro às 13:19
Lamentável que esse advogado tenha se destacado como elemento de celebridade rebelde do q bom profissional.Se sair do caso,o Bruno poderá contratar o advogado do Mizael.Aquele sim,é competente, e sem fazer alarde.Ainda tenho esperanças de vê-lo safar-se dessa,Bruno.É triste ver seu talento se indo.
 
MARCELO
MARCELO - 20 de Outubro às 12:55
VAI LÁ DR " EDSAM" REGAÇA MAIS UM BANDIDO DESTA QUADRILHA DE ASSASSINOS, UM A MAIS OU UM A MENOS NA CADEIA NÃO IRÁ FAZER DIFERENÇA NENHUMA, ONDE COME 8 COME 9 TAMBEM, PAGAREMOS AS DIARIAS DELE COM O MAIOR PRAZER NA NELSON HUNGRIA, OU SERIA NELSON ALEGRIA? KKKKKK.