SIGA O EM

Gravação ainda não foi entregue à Comissão de Ética da OAB

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 18/10/2010 11:24 / atualizado em 18/10/2010 11:45

Cíntia Neves /TV Alterosa , Priscila Robini /

Ainda não chegou à Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Minas Gerais (OAB-MG) a gravação feita pela namorada do goleiro Bruno,a dentista Ingrid Oliveira, durante uma conversa com o advogado Ércio Quaresma, exibida na noite de domingo durante o programa Fantástico.

Confira o aúdio da gravação:


A informação foi confirmada pelo chefe da Comissão de Ética da OAB-MG, Lucas Cadete. Ele esclareceu que a investigação sobre as denúncias contra o advogado Ércio Quaresma é sigilosa. Na quarta-feira passada, a OAB enviou à Subsecretaria de Estado de Administração Prisional (Suapi) uma solicitação para que o goleiro seja ouvido pela comissão. A Suapi vai acertar com a OAB-MG a data da visita assistida ao preso, na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

Na gravação, Quaresma fala do cadáver que ainda não foi encontrado: “'Nego' está querendo pegar o Bruno e a Dayanne e esquecer o resto. A senhora sabe por que não tem, se é que existe um cadáver, um cadáver insepulto até agora? Por minha causa.” Em tom de ameaça, Quaresma afirma que é o diabo, Lúcifer e tenta assustar a dentista: “Na hora de fazer a cagada, eu 'tô' com Deus e 'tô' com o diabo para trabalhar. Então você entendeu nas mãos de quem 'tu tá'? Demônio, depois você vai pra igreja, por enquanto você vai deixar comigo e vai cooperar. Eu 'tô' olhando no teu olho, eu 'tô' vendo a tua alma. Eu não sou o advogado do diabo, eu sou o diabo, tá?”

Procurado para comentar o caso, o advogado de defesa do goleiro, que aparece nas gravações dizendo ser “o diabo” e sugerindo ter relação com o sumiço de Eliza Samudio, não atendeu aos telefonemas do Estado de Minas nesta manhã.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
MARCELO
MARCELO - 19 de Outubro às 00:37
GIOVANN SILVA. ESTE CARA DEVE SER UM BAITA DE UM BOIOLA FUMADOR DE CRACK COMO O ERCIO QUARESMA, IMBECIL,IGNOBIL E RETARDADO, VÊ SE VOCÊ CONSEGUE UM TRATAMENTO PARA SEU VICIO ANTES QUE ELE TE CONSUMA , SR IDIOTA.
 
WILSON03
WILSON03 - 19 de Outubro às 00:17
POR CAUSA DE GENTE COMO ESTE GIOVANNI SILVA SILVA É QUE O BRASIL ESTÁ CHEIO DE BANDIDOS E CORRUPTOS. O CARA FICA NA SUA CAS E PARE DE ALAR ASNEIRA. Ô BABACA
 
Giovanni
Giovanni - 18 de Outubro às 19:39
Outra coisa para os demais , gravações sem autorizações , perante o Sr.(a) Juiz , não há valor nenhum ........e escuta telefonicas também........chama-se prova ilícita , prevista no artigo 5º da nossa constituíção . Parabéns ao Dr. Quaresma que fala o que quer.....Conhece muito de direitos penaís...
 
Giovanni
Giovanni - 18 de Outubro às 19:35
Dr.Quaresma eu sou seu fã!!!Vc é o cara , apelidou a cúpula da polícia cívil de Minas Gerais toda , e disse ainda que se querem matar vc , para fazer uma fila muito bem organizada , que ja tem um monte de gente querendo matar vc. Cara eu sou seu Fã nº 1 , aposto que vc é Dilma 13 , igual a mim.
 
FERNANDO
FERNANDO - 18 de Outubro às 17:46
Quando diante de um problema somos chamados, ou viramos parte do problema ou somos a solução, qualquer que seja o resultado.Saber se portar é uma coisa,se portar como os demais acreditam ser necessário é outra. Rogo aos leitores,pensem,se necessitados de defesa,não contratariam um cordeiro,certo?
 
MARCONI
MARCONI - 18 de Outubro às 16:04
Samuca tá na hora de ir, hoje tenho aula e trabalho a apresentar de Sociologia, MAX WEBER. Lá da faculdade te mando um e-mail. Abraço Meninas! Rose, Rose, kde vc? Ganhou na loteca?
 
SAMUEL
SAMUEL - 18 de Outubro às 15:48
MAIORES DETALHES SOBRE DENGO SOMENTE EM " torressamueltorres@yahoo.com.br" MARCONI NÃO ACREDITO QUE A NEUZA FICOU PERRENHA COMIGO, ADEMAIS-COM VC GOSTA DE DIZER, FUTEBOL, POLÍTICA E RELIGIÃO NÃO SE DESCUTE. FALEI. Ó, PEIXINHOS PRA TODOS.
 
MARCONI
MARCONI - 18 de Outubro às 15:44
Samuca explica para Manuella " MEU DENGO", ela está super curiosa. rsrsrs... " ADEMAIS" RSRSRSRSRS também queria saber"
 
MARCONI
MARCONI - 18 de Outubro às 15:40
Gente vamos deixar que os mortos falem dos mortos, Macedo e Quaresma, pra mim farinha do mesmo saco, espiritualmente falando Neuza. É samuca, acho que a Neuza não vai mais querer seus peixinhos, ficou comovida por vc detonar o Macedo. Peça desculpas a ela, agora!
 
Geraldo
Geraldo - 18 de Outubro às 15:40
Tenho vergonha de ser brasileiro. Tenho muita tristeza de presenciar a falta de ética dos profissionais deste mundo moderno, incluindo ai alguns advogados, alguns médicos que só pensam no lucro de preferencia de maneira desonesta e exorbitante. Oh meu Deus volta para acabar com essa podridão.
 
Geraldo
Geraldo - 18 de Outubro às 15:36
A OAB como o CRM está demonstrando como deve ser levado a sério as denuncias feitas pelas pessoas que sentem prejudicadas. Fica quietinha no seu canto e os seus artistas brincando de violência e brincadeiras perigosas. A sociedade é que se exploda. Eta mundo nojento.
 
Geraldo
Geraldo - 18 de Outubro às 15:34
Quando fiz um comentário há dias sobre a conduta das pessoas no mundo moderno fui recriminado por um leitor. Aí está mais uma vez a balburdia que virou este caso do sumiço de Elídia. Volto a dizer como disse meu velho pai antes de morrer. "Filho reze para não precisar da polícia, advogado e justiça
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 15:33
Entra no msn depois
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 15:31
Neuza vc é meu "DENGO"kkkkkk que coisa mais meiga.....
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 15:30
kkkkkkkkkkkk meu Dengo?Quem é meu Dengo?sem noção.....rsrsrsrsr, meu Deus quanta coisa que não sei!!!!
 
Neuza
Neuza - 18 de Outubro às 15:30
rumo, e se esta moca a Ingrid nao pensar para tomar atitudes vai entrar na pilha e ficar girando em torno desta loucura toda sem encontrar uma maneira de ajudar o homem que ela escolheu amar, vai ser só mais uma que fala a beca. Beijos Manu, bom ver code por aqui, pena que ja estou quase partindo.
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 15:28
Mas ele não tem sabedoria nenhuma Neuza, ele fala tanto que agora tá metido numa enrascada...ele adora aparecer e não mede as consequencias das suas falas...
 
Neuza
Neuza - 18 de Outubro às 15:28
e ele fala quando é para ficar calado e o pior fala coisas absurdas que nao acrescenta nada no problema do cliente dele, ate´para fazer barulho e manter a midia falando do caso existe maneiras que nao estas que ele vem usando, enfim...corporativismo na justica, advogado desiquilibrado= Cliente sem
 
SAMUEL
SAMUEL - 18 de Outubro às 15:26
ME DESCULPE MEU DENGO, MAS QUANDO ESCUTO FALAR DESTE MACEDO ME VEM NA MEMÓRIA AQUELE FATO NARRADO PELO MARCONI. SOU CATÓLICO PRATICANTE E FIZEMOS UMA GRANDE FESTA DIA 12 PASSADO PARA NOSSA PADROEIRA. ACREDITO QUE MACEDO E QUARESMA SÃO DIFERENTES DIABINHOS VAGANTES. BJS MENINAS.
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 15:26
Neuza tudo bem?Estamos falando que Quaresma deve ser exorcizado segundo ele,é o próprio demônio!Edir macedo faria isso dependendo da grana do ....
 
Neuza
Neuza - 18 de Outubro às 15:22
das trevas, mas nao se pode misturar as coisas o Quaresma sempre foi um falastrao sem juízo e nem travas na lingua, mas muito mais do que envolvido com forcas ocultas se é que isto é verdade o que tem faltado para ele e sabedoria...Nao basta ser inteligente`´e preciso ser sábio em qualquer situaçao
 
Neuza
Neuza - 18 de Outubro às 15:20
Que isto Samuel? Envolve o Macedo nisto nao, ele nao tem nada a ver com ist, alias que balaio de gato este fórum aqui hoje, ta precendo plenário em Brasilia onde todos falam e ninguem se entende...rs A grande verdade é que o mundo espiritual envolvido nesta trama nao poderia ser outro senao do reino
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 15:20
Samuel, é claro que não acredito que a Igreja Universal resolva o problema do Quaresma, falei brincando....aquilo é lugar de má fé!Deus não está naquele lugar, não acredito!
 
MARCONI
MARCONI - 18 de Outubro às 15:14
Bem lembrado Samuca! Manuella concordo plenamente com o Samuca. Cena revoltante aquela quando o "lobo" vestido de "ovelha" Edir Macedo, chutou a imagem de nossa padroeira, lastimável. Se estivesse presente no momento tinha quebrado-lhe as pernas. Um ladrão que vive as custas de seus seguidores.
 
SAMUEL
SAMUEL - 18 de Outubro às 15:09
ME PERDOE MANÚ, MAS ACHO QUE SE ELE FOR NESTE LUGAR VAI VOLTAR MAIS CARREGADO. NÃO É ESTA A CEITA DO EDIR MACÊDO? CABRA SAFADO, MULHERENGO E QUE ANDA CHUTANDO AS COISAS! OUTRO LIXO ORGÂNICO DA LAIA DO QUARESMA.
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 15:02
MANUELLA, NÃO TENHO A MENOR IDÉIA DE COMO FAZER UM BOLO, MAS ESTE ME PARECEU SER BOM E RESOLVI PASSAR PARA FRENTE, SE ALGUEM CONSEGUIR FAZE LO POR FAVOR ME CONVIDE PARA DEGUSTA LO. PS : NÃO VALE COLOCAR VENENO.
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 15:00
Samuel acho que Quaresma deve ir a uma sessão do " descarrego da fogueira Santa" da Igreja Universal.....
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:59
MAIS RIDICULA DO QUE A OAB É SÓ AS ATITUDES QUE ELA ESTA TOMANDO, OU SEJA NENHUMA, ENTIDADE INERTE, INCOMPETENTE, CONIVENTE COM UM DESEQUILIBRADO VICIADO EM DROGAS MEMBRO DA ENTIDADE QUE EM REDE NACIONAL CONFESSA SEUS CRIMES, ELE DEVERIA SER PUNIDO POR MACULAR TODA UMA CLASSE PROFISSIONAL.
 
Claret
Claret - 18 de Outubro às 14:55
Quanto ao Habeas Corpus, não é tão simples de se obter em um caso desses, a menos q se tenha uma excepcional força política. A concessão da Ordem poderá "sujar" o Desembargador q assinar, pq é contra os interesses públicos. Além disso, levam em conta q ele tem grana pra fugir se sair da cadeia...
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 14:51
Marcelo que rsrsrrs, revertério é esse?Vc pelo menos já fez esse bolo?
 
Claret
Claret - 18 de Outubro às 14:49
Acho que a OAB tem que apurar, mas com a cautela de sempre. Não adianta vir gente aqui pedindo solução imediata pra Ordem porque essa sim seria a atitude mais ridícula que a entidade poderia tomar.
 
SAMUEL
SAMUEL - 18 de Outubro às 14:48
O PERÍDO DA QUARESMA É DE 40 DIAS. 40 DIAS QUE CRISTO FOI TENTADO PELO DIABO DIA E NOITE NO DESERTO, MAS CRISTO VENCEU. SERÁ QUE O " QUARESMA" VOLTOU AGORA PARA TENTAR NOVAMENTE OUTRAS PESSOAS? EU HEIN! PRECISAMOS EXORCIZÁ-LO. SAI CAPETA!
 
MARCONI
MARCONI - 18 de Outubro às 14:31
"Amiga" Manuella: As gravações feitas pela Ingrid com certeza poderão eliminar essa bola-careca de pó da jogada e do caso, podendo assim fluir com naturalidade o desfecho do caso. "ADEMAIS", lembra do Ademais, rsrsrs, esse otário tá na hora de acertar as contas com o diabo! GARFÃO NELE!
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:31
RECEITA DA VOVÓ
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:29
Cobertura Leve todos os ingredientes ao fogo até engrossar em ponto de brigadeiro.Cubra o bolo em seguida. Fotos por: Douglas Aby Saber
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:29
Bata bem todos os ingredientes da massa no liqüidificador. Publicidade Coloque em uma fôrma redonda,untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo. Asse por cerca de 40 minutos em forno médio (180ºC), pré-aquecido.
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:29
Cobertura 1 xícara(s) (chá) de açúcar 3 colher(es) (sopa) de amido de milho 5 colher(es) (sopa) de chocolate em pó 1 xícara(s) (chá) de Água quanto baste de sal 3 colher(es) (sopa) de margarina 1 colher(es) (chá) de essência de baunilha Modo de preparo
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:29
Rendimento 16 porções Ingredientes Massa 1 xícara(s) (chá) de leite morno(a) 3 unidade(s) de ovo 4 colher(es) (sopa) de margarina derretida(s) 2 xícara(s) (chá) de açúcar 1 xícara(s) (chá) de chocolate em pó 2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo 1 colher(es) (sopa) de fermento químico
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:28
Nesta sexta a juíza ouviu três testemunhas de defesa. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a próxima sessão será no dia 5 de novembro, às 8h30, para ouvir as últimas duas testemunhas. Nos dias 8, 9 e 10, do mesmo mês, deve acontecer o interrogatório dos nove acusados
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:28
Nesta sexta a juíza ouviu três testemunhas de defesa. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a próxima sessão será no dia 5 de novembro, às 8h30, para ouvir as últimas duas testemunhas. Nos dias 8, 9 e 10, do mesmo mês, deve acontecer o interrogatório dos nove acusados
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:28
Nesta sexta a juíza ouviu três testemunhas de defesa. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a próxima sessão será no dia 5 de novembro, às 8h30, para ouvir as últimas duas testemunhas. Nos dias 8, 9 e 10, do mesmo mês, deve acontecer o interrogatório dos nove acusados
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:26
Nesta sexta a juíza ouviu três testemunhas de defesa. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a próxima sessão será no dia 5 de novembro, às 8h30, para ouvir as últimas duas testemunhas. Nos dias 8, 9 e 10, do mesmo mês, deve acontecer o interrogatório dos nove acusados
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:26
Depois do fim da audiência do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, na tarde desta sexta-feira, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, definiu as datas para ouvir o restante das testemunhas de defesa. A magistrada também indicou quando
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:25
Quaresma confirmou, nesta quinta, que esteve no local de trabalho da moça e conversou com ela por cerca de uma hora. Mas, o advogado negou ter ameaçado a noiva de Bruno e disse ironicamente que os ouvidos dele vão se deliciar com a gravação. Esta segurança do advog
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:25
Procurado para comentar o caso, o advogado de defesa do goleiro, que aparece nas gravações dizendo ser %u201Co diabo%u201D e sugerindo ter relação com o sumiço de Eliza Samudio, não atendeu aos telefonemas do Estado
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:25
A dentista e parentes do goleiro fizeram denúncias contra o defensor alegando que ele ameaçou familiares de morte, caso Bruno o dispense do caso. A noiva do ex-jogador também acusa Quaresma de orientar
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:24
advogado de Ingrid, Francisco Assis Simim, que curiosamente também defende a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, afirmou na tarde desta quinta-feira que a dentista tem uma %u201Ccarta na manga%u201D. O áudio com as ameças teria sido gravado no consultório de Ingrid, no Rio de Janeiro, durante uma
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:24
Uma gravação de áudio com ameaças do advogado Ércio Quaresma contra a noiva de Bruno, Ingrid de Oliveira, de 24 anos, pode ser o novo elemento gerador de polêmica no processo que investiga o sumiço
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 14:22
O dedo do Capeta só poderia estar no meio desse crime que ninguém consegue desvendar!!!
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:22
Procurado para comentar o caso, o advogado de defesa do goleiro, que aparece nas gravações dizendo ser %u201Co diabo%u201D e sugerindo ter relação com o sumiço de Eliza Samudio, não atendeu aos telefonemas do
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:22
trabalhar. Então você entendeu nas mãos de quem 'tu tá'? Demônio, depois você vai pra igreja, por enquanto você vai deixar comigo e vai cooperar. Eu 'tô' olhando no teu olho, eu 'tô' vendo a tua alma
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:22
Na gravação, Quaresma fala do cadáver que ainda não foi encontrado: %u201C'Nego' está querendo pegar o Bruno e a Dayanne e esquecer o resto. A senhora sabe por que não tem, se é que existe um cadáver, um cadáver insepulto até agora? Por minha causa.%u201D Em tom de ameaça, Quaresma afirma que é o dia
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:21
A informação foi confirmada pelo chefe da Comissão de Ética da OAB-MG, Lucas Cadete. Ele esclareceu que a investigação sobre as denúncias contra o advogado Ércio Quaresma é sigilosa. Na quarta-feira passada, a OAB enviou à Subsecretaria de Estado de Administração Prisional (Suapi) uma solicitação par
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 14:21
Tenho ate medo de pensar que foi o Quaresma que bolou todo plano do sumiço da Eliza...já que afirma que é amigo do Bola há mais de vinte anos....
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:21
Ainda não chegou à Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Minas Gerais (OAB-MG) a gravação feita pela namorada do goleiro Bruno,a dentista Ingrid Oliveira, durante uma conversa com o advogado Ércio Quaresma, exibida na noite de domingo durante o programa Fan
 
SAMUEL
SAMUEL - 18 de Outubro às 14:21
FALA GALERA, BOM DEMAIS! MARCONI, MANU, NEUZA,ROSE-ONDE ESTÁS??? ACHO QUE TODOS TEM O DIREITO DE AMAR, DE UMA FORMA CIVILIZADA NÉ. COM RELAÇÃO AO ESTRUME DO QUARESMA, ESSE NÃO VOU GASTAR MEU TEMPO, NÃO MEXO COM BOSTA, APENAS FAÇO. BJS QUERIDAS
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 14:18
Ola Marconi "amigo" rsrsrs, sim, concordo com vc lixo orgânico....Espero que as gravações feitas pela Ingrid dê em alguma coisa...
 
MARCONI
MARCONI - 18 de Outubro às 14:15
Nossa Manuella, nariz de platina, então o cara vive pelo pó hein! com relação ao DIABO do Quaresma, o cara superou todas as minhas expectativas de um trem ruim. O cara realmente é um lixo orgânico. Que Nojo! Dá vontade de vum...
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 14:14
Adorei saber que Ingrid foi visitar o Bruno para dar uma aliviada no emocional...ninguém é de ferro!Ela mostra com essa atitude que não está nem aí para a opinião pública, e viva o amor!!Somente ela é capaz de enfrentar o Quaresma!
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 14:11
Onde anda meus amigos do forun?
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:06
TEM CAROÇO EM BAIXO DESTE ANGU, A TAL LAGOA SERIA ESVAZIADA QUANDO UM OUTRO BANDIDO DE LA DO RIO DE JANEIRO VEIO COM ESTE PAPO DA ELIZA TER SIDO JOGADA PARA OS CACHORROS, A POLICIA TEM QUE EXPLICAR PORQUE A LAGOA AINDA NÃO FOI ESVAZIADA, TRATA SE DE UMA LAGOA PEQUENA E SERIA ESVAZIADA EM ALGUMAS HRS.
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:00
CONT.. A DESAPARECER COM UM CORPO, E TODOS SABEM QUE ESTE NÃO É O PRIMEIRO HOMICIDIO QUE ESTE TAL DE BOLA É ACUSADO DE OCULTAÇÃO DE CADAVER, ESTES BANDIDOS TODOS TEM QUE SER MELHOR INVESTIGADOS, E TAMBEM OS DELEGADOS DO CASO TEM QUE VIR A PUBLICO EXPLICAR PORQUE A TAL LAGOA SUJA NÃO FOI ESVAZIADA>>
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 13:57
E O TONTO DO BRUNO CONTINUA PRESO, QUALQUER OUTRO ADVOGADO QUE ESTIVESSE NESTE CASO JA TERIA CONSEGUIDO UM HABEAS CORPUS PARA ELE, ESTE CAMARADA NÃO É ADVOGADO DO BRUNO NÃO É A TOA, É CLARO QUE ELE JA TINHA ENVOLVIMENTO COM ESTA QUADRILHA, ELE AFIRMOU COM SUAS PALAVRAS QUE FOI ELE QUE ENSINOU AO BOLA
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 13:54
3-Acredito mesmo que ele tenha feito pacto com satanás como ele próprio afirma que é!Uma pessoa do bem jamais afirmaria isso .Ninguém serve a dois senhores.Com suas declarações vejo uma pessoa desequilibrada,que poderia estar em tratamento longe da sociedade!
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 13:52
1000 ADVOGADOS ACORRENTADOS NO FUNDO DO MAR É UM BOM COMEÇO, ESTE DITADO EXISTE NÃO É A TOA, ESTA TAL DE OAB DEVE TER O RABO PRESO COM ESTE ADVOGADO BANDIDO, ATÉ HOJE NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDENCIA CONTRA AS MAZELAS QUE INUTIL VEM COMENTENDO NESTE CASO. UMA CLASSE INTEIRA ESTÁ SENDO JOGADA NO LIXO.
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 13:49
2- parece rapariga ruim!Enquanto Flamengo não soltar a grana que deve ao Bruno ele não vai fazer absolutamente nada para solta-lo!Ninguém sabia da amizade do Quaresma com o Bola!A OAB O MP tem que investigar esse nariz de platina!
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 13:46
1-O Quaresma é polêmico pq ele adora aparecer nem que seja afirmando que é o próprio "demônio".E foi nessa fala dele que vi a única verdade nele!Pq até agora não mexeu uma única palha em favor dos seus constituíntes...è público e notório que o que ele gosta é de ficar noiado e de dinheiro até....
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 13:44
ADVOGADOS COMO ERCIO NÃO PASSAM DE BANDIDOS, QUERER DEFENDER ESTE ANIMAL É FAZER PARTE DA MESMA CLASSE DELE, CADEIA PARA ESTE BANDIDO E PARA SEUS SEGUIDORES, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA, E LUGAR DE CAPETA É NO INFERNO, SENDO ASSIM QUE ERCIO, OAB, E TODOS OS ADVOGADOS DESTE NIVEL VÃO PARA O INFERNO.
 
Wanderson
Wanderson - 18 de Outubro às 13:42
Cada profissional possui suas particularidades e caracteristicas, como é caso de todos nos, mas as acusaçoes que a noiva de Bruno havia feito nao foi evidenciado nas gravaçoes.
 
FERNANDO
FERNANDO - 18 de Outubro às 12:53
Ora, a midia e a sociedade precisam de um culpado no caso Eliza, agora, transformar o advogado em réu é demais. A forma pode ser questionável, a lisura não, o folclore confunde a vida real, mas quem a de indagar um único tema, como lidar com emblematicos casos? Força ao Quaresma, OAB seja justa.
 
Cristian
Cristian - 18 de Outubro às 12:24
É simples assim: a OAB afasta o cidadão, abre inquérito a respeito da participação dele no sumiço da garota e nomeia um advogado neutro e gratuito do Estado. Simples, não é? Vai Presidente da OAB, faça alguma coisa, porque o Ministério Público deve estar "ocupado" com alguma outra coisa.