(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Gravação ainda não foi entregue à Comissão de Ética da OAB


postado em 18/10/2010 11:24 / atualizado em 18/10/2010 11:45

Ainda não chegou à Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Minas Gerais (OAB-MG) a gravação feita pela namorada do goleiro Bruno,a dentista Ingrid Oliveira, durante uma conversa com o advogado Ércio Quaresma, exibida na noite de domingo durante o programa Fantástico.

Confira o aúdio da gravação:



A informação foi confirmada pelo chefe da Comissão de Ética da OAB-MG, Lucas Cadete. Ele esclareceu que a investigação sobre as denúncias contra o advogado Ércio Quaresma é sigilosa. Na quarta-feira passada, a OAB enviou à Subsecretaria de Estado de Administração Prisional (Suapi) uma solicitação para que o goleiro seja ouvido pela comissão. A Suapi vai acertar com a OAB-MG a data da visita assistida ao preso, na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

Na gravação, Quaresma fala do cadáver que ainda não foi encontrado: “'Nego' está querendo pegar o Bruno e a Dayanne e esquecer o resto. A senhora sabe por que não tem, se é que existe um cadáver, um cadáver insepulto até agora? Por minha causa.” Em tom de ameaça, Quaresma afirma que é o diabo, Lúcifer e tenta assustar a dentista: “Na hora de fazer a cagada, eu 'tô' com Deus e 'tô' com o diabo para trabalhar. Então você entendeu nas mãos de quem 'tu tá'? Demônio, depois você vai pra igreja, por enquanto você vai deixar comigo e vai cooperar. Eu 'tô' olhando no teu olho, eu 'tô' vendo a tua alma. Eu não sou o advogado do diabo, eu sou o diabo, tá?”

Procurado para comentar o caso, o advogado de defesa do goleiro, que aparece nas gravações dizendo ser “o diabo” e sugerindo ter relação com o sumiço de Eliza Samudio, não atendeu aos telefonemas do Estado de Minas nesta manhã.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)