SIGA O EM

Juíza remarca audiências e nega pedidos da defesa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
Depois do fim da audiência do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, na tarde desta sexta-feira, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, definiu as datas para ouvir o restante das testemunhas de defesa. A magistrada também indicou quando vai acontecer o interrogatório dos réus.

Nesta sexta a juíza ouviu três testemunhas de defesa. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a próxima sessão será no dia 5 de novembro, às 8h30, para ouvir as últimas duas testemunhas. Nos dias 8, 9 e 10, do mesmo mês, deve acontecer o interrogatório dos nove acusados.

Pedido inusitado

A magistrada também avaliou uma série de pedidos das defesas dos réus. Entre as solicitações havia um pedido do goleiro Bruno para que a Justiça o autorizasse a dar entrevistas dentro da prisão. O ex-jogador do Flamengo alegou que gostaria de falar com a imprensa sobre as acusações de coação do advogado Ércio Quaresma.
Marixa Fabiane Lopes Rodrigues negou este pedido, sob o argumento de que o goleiro evitou prestar quaisquer declarações em todas as oportunidades, justificando-se com o “direito de permanecer calado”. Como o próprio Bruno negou, na quinta-feira, que estava sendo ameaçado por Quaresma, a magistrada entendeu que não havia motivo para ele falar com a imprensa sobre o assunto.

Delegados não vão falar

A juíza ainda negou o pedido de troca de duas testemunhas de defesa de Marcos Aparecido dos Santos. De acordo com a decisão, as testemunhas não serão substituídas pelos delegados Edson Moreira e Alessandra Escobar Vieira, conforme solicitação da defesa. Esses delegados já haviam sido incluídos como testemunhas pela defesa do goleiro, mas o promotor conseguiu que fossem dispensados. Sobre os demais pedidos referentes às testemunhas de defesa, Marixa Rodrigues acatou apenas a dispensa de nove testemunhas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:27
Nesta sexta a juíza ouviu três testemunhas de defesa. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a próxima sessão será no dia 5 de novembro, às 8h30, para ouvir as últimas duas testemunhas. Nos dias 8, 9 e 10, do mesmo mês, deve acontecer o interrogatório dos nove acusados
 
MARCELO
MARCELO - 18 de Outubro às 14:27
juíza ainda negou o pedido de troca de duas testemunhas de defesa de Marcos Aparecido dos Santos. De acordo com a decisão, as testemunhas não serão substituídas pelos delegados Edson Moreira e A
 
Su
Su - 18 de Outubro às 11:31
Sr. Lázaro Damaceno, o sr. está demonstrando que NÃO assistiu ao vídeo, cujos endereços www estão aí e nem conhece o comentarista João Leite. Não se trata de João Leite deputado, ex-goleiro do Atlético. Seria melhor voce assistir antes de postar errado. É isso aí...
 
MARCELO
MARCELO - 16 de Outubro às 23:10
BARBOSA, VAI TOMAR NO CU VOCE E O JOÃO LEITE SEU IDIOTA.
 
Lázaro
Lázaro - 16 de Outubro às 13:05
CERTO, O DEPUTADO JOÃO LEITE SO NÃO DEFENDE AS VITIMAS DOS ASSASSINOS E SEUS FAMILIARES QUE SÃO AS OUTRAS VITIMAS.
 
barbosa
barbosa - 16 de Outubro às 12:06
3 video http://www.youtube.com/watch?v=Wjl5Ct8u70s Joao Leite compara o caso Bruno e os 33 mineiros
 
barbosa
barbosa - 16 de Outubro às 12:04
Outro video do Joao Leite http://www.youtube.com/watch?v=_0b5hULPdUk&NR=1
 
barbosa
barbosa - 16 de Outubro às 12:03
Grande video do Joao Leite http://www.milknewstv.com.br/
 
Marcus
Marcus - 16 de Outubro às 07:00
Cadê as fofoqueiras? sumiram?
 
Marcio
Marcio - 15 de Outubro às 23:31
O melhor advogado para o Bruno deve ser o mesmo que defendeu o prefeito de Unai. A policia teve fortes indicios para incriminar o mandante. Prenderam os executantes e o principal esta solto e rindo a toa....
 
Lázaro
Lázaro - 15 de Outubro às 21:20
A MELHOR COISA QUE A MM SRA JUIZA EM PROL DO BRUNO, E NÃO DEIXAR ELE FALAR, SENÃO ELE IRIA DIZER MUITAS E MUITAS ASNEIRAS. VEJAM AS REPORTAGENS QUANDO ELE AINDA ERA GOLEIRO DO FLAMENGO E ERA APENAS SUSPEITO. ENROLOU TODO, SE COMPROMETEU DE CABO A RABO.
 
MARCELO
MARCELO - 15 de Outubro às 20:44
O BRUNIN AGORA QUER FALAR, HUMMMMMMM, SOBRE OQUE? SOBRE SEU AMOR POR MAMAMAAMAKARRÃO, OU SOBRE SEU AMOR PELO PAPAI ÉRCIO QUA QUA, ESSE IDIOTA ATÉ AGORA NÃO FALOU NADA E AGORA QUER FALAR QUE ÉRCIO É SEU PAPAI, O MAIS LEGAL É QUE ELE ESTA LEVANDO FERRO DE TODO LADO E IRA CONTINUAR ATÉ O FIM,.
 
az
az - 15 de Outubro às 20:44
É malandro...já está sentindo na pele o que é a cadeia e o que é ser um presidiário. A essa altura , nehum canal de tv quer comprar a entrevista. O Brasil já está cheio de casos graves e cotidianos, Essa juíza mostrou serenidade, enquanto muitos tentam atacar a justiça mineira.