SIGA O EM

Bruno volta atrás e decide manter Quaresma no caso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
Depois de uma reunião na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, o advogado Ércio Quaresma convenceu o goleiro Bruno a mantê-lo como seu defensor. Segundo Quaresma, na manhã desta terça-feira, Bruno havia assinado uma procuração para que uma nova advogada assumisse a defesa no processo de desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

Quaresma não revelou quem é a advogada, mas disse que encontrou-a na penitenciária ao chegar para a reunião com o jogador. Segundo o defensor, o motivo que levou Bruno a assinar a procuração foram difamações contra o advogado, feitas por pessoas que estão desaconselhando o cliente a manter Quaresma no caso. “Eu não tenho paciência para que fenômenos como esses ocorram com muita frequencia”, disse o advogado se referindo à dispensa desta terça.

Ércio Quaresma continua como advogado de Bruno, pois a procuração assinada já não vale mais. O episódio desta terça reafirma o circo dos horrores que se transformou o Caso Bruno. Durante o inquérito, o vazamento de informações sigilosas, contradições, denúncia de agressão e outras mazelas prejudicaram o andamento das investigações. Agora, às vésperas da primeira audiência de instrução e julgamento do processo, que começa na sexta-feira, o goleiro Bruno mobiliza as atenções ao dispensar e recontratar o advogado de defesa no mesmo dia.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Fernanda
Fernanda - 06 de Outubro às 20:54
Eu só tenho uma coisa a comentar: Cada acusado tem o advogado que merece.
 
Joao
Joao - 06 de Outubro às 08:40
Bom dia comentaristas! Começou a melhorar os comentários neste espaço, o individuo para falar sobre um assunto tem que ter um mínimo de conhecimeto do que fala.Para que seja aplicada a Justiça é necessário uma otima acusação e também uma otima desfesa para que a sociedade(jurados)decidam.
 
SAMUEL
SAMUEL - 06 de Outubro às 07:56
BOM DIA GALERA, MISTER MARCONI! ACHO QUE NA ALTURA DO CAMPEONATO, MUDAR DE COMANDANTE PODERIA SURTIR ALGUM EFEITO. VEJA COMO EXEMPLO O ATLÉTICO, DEU SINAL DE VIDA. INOVAR SEMPRE É BOM.
 
MARCONI
MARCONI - 06 de Outubro às 07:51
Bom dia a todos, grande Samuca. Acho a decisão do goleiro não foi coerente pois este " QUARESMA" esperneia demais, perdeu a credibilidade por tratar-se de um viciado em drogas. Tava na hora de mudar. Vai se tratar também sr QUARESMA.
 
jus
jus - 06 de Outubro às 00:47
Pessoal, recomendo uma visita ao site do tjmg e que verifiquem processos crime contra o Ercio quaresma firpe. Ele é Réu em um processo relaconado a tóxicos e infelizmente mancha a reputação da nossa classe. A OAB deveria adotar providências contra esse sujeito ignóbil.
 
az
az - 05 de Outubro às 23:24
O pessoal tem que entender que todo advogado tem direito a trabalhar.. Embora , caso fosse eu , escolheria outra opção. Será que ele teve um momento de lucidez e voltou atrás ? Tenho a impressão de que disseram para ele que o Quaresma é o cara e livra qualquer um de qualquer coisa...Vixi !!!!
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Outubro às 20:35
JA ESTARIA NA RUA, TAMANHA FRAGILIDADE DE NOSSAS LEIS, SENDO ASSIM O ADVOGADOZINHO DE MERDA, O LADO BOM É QUE O BRUNO E TODA SUA QUADRILHA CONTINUAM PRESOS, PARA ALEGRIA DO FILHO DA ELIZA.
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Outubro às 20:32
A OAB MG ESTA JOGANDO A REPUTAÇÃO DE TODA UMA CLASSE NA LATA DE LIXO, ESTE TONTO DESTE ERCIO JA PROVOU QUE NÃO TEM A MENOR CAPACIDADE PARA ADVOGAR E SE MOSTRA UM TOTAL DESIQUILIBRADO MENTAL, ACHO QUE O BRUNO TEM QUE MOFAR NA CADEIA, MAS TENHO CERTEZA QUE SE O ADVOGADO FOSSE OUTRO ESTE CAMARADA >>>
 
Claudio
Claudio - 05 de Outubro às 20:18
Pó vai começar de novo essa história,ATENÇÃO PROMOTORES E JUIZES,cuidado com o quaresma,já passou da hora desse episódio acabar,vamos levar esse Bruno e Cia,para a cana e o lugar que ele mereçe....
 
Eduardo
Eduardo - 05 de Outubro às 20:05
Isto tudo é somente mais uma das várias tentativas da defesa e dos réus em tentarem desviar o caso e chamar as atenções para eles. isto é o tipo de desespero que bate na hora em que todos enxergam uma condenação à vista sobre eles.
 
manuella
manuella - 05 de Outubro às 19:39
credoooooooooooooooooooooooooooo, bebeu?