(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bruno passa mal em audiência no Fórum de Ribeirão das Neves


postado em 06/10/2010 11:09 / atualizado em 06/10/2010 12:16

O goleiro Bruno Fernandes passou mal na manhã desta quarta-feira na sala de audiência do Fórum de Ribeirão das Neves. Bruno teve uma queda de pressão seguida de convulsão e foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros para a Policlínica Joanico Cirilo de Abreu, no mesmo município, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com funcionários da policlínica, o goleiro está em observação na unidade. Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Sérgio Rosa Sales e Elenilson Vitor da Silva acompanhavam os depoimentos de testemunhas do caso.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a juíza Lucimeire Rocha, da 3ª vara criminal, preside a audiência. Serão ouvidas 21 testemunhas, sendo que apenas duas testemunhas foram arroladas pela acusação e outras três serão ouvidas como testemunhas de defesa e de acusação. As testemunhas restantes foram arroladas pela defesa dos acusados.

Na terça-feira, o goleiro passou mal dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de BH. Segundo a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o detento foi encaminhado para a Policlínica de Nova Contagem, para receber atendimento.

Ainda de acordo com a Suapi, o detento sentiu dores de cabeça, fez vômito e recebeu atendimento preliminar na enfermaria da Nelson Hungria. Na Policlínica, o goleiro teve a pressão aferida por um médico, tomou soro e retornou à unidade prisional passando bem.

Veja mais detalhes no Jornal da Alterosa às 12h50

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)