SIGA O EM

Delegado rebate afirmações feitas por Bruno em vídeo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268509, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Jackson Romanelli/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Edson Moreira afirma que h\xe1 provas para incriminar o goleiro ', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/23/170317/20100723101435147861u.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]

postado em 23/07/2010 09:55 / atualizado em 23/07/2010 10:15

Liliane Luchin /TV Alterosa , Priscila Robini /

Jackson Romanelli/EM/D.A Press
O delegado chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira, rebateu na manhã desta sexta-feira a afirmação do goleiro Bruno Fernandes de que a polícia não tem provas que o incrimine. O atleta demonstrou tranquilidade num vídeo gravado com uma microcâmera por um agente penitenciário e exibido no Programa do Ratinho, do SBT/Alterosa, de quinta-feira. Bruno ainda afirmou que pretende processar o Estado por mantê-lo preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande Belo Horizonte.


Segundo Edson Moreira, o inquérito está em fase de conclusão e há provas do envolvimento do goleiro no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. O delegado disse que aguarda alguns laudos do Instituto de Criminalística para terminar de redigir o documento. O inquérito já acumula mais de 1,5 mil páginas. Quanto às imagens de conversas com o goleiro divulgadas por emissoras de TV, o delegado afirmou que esse tipo de gravação atrapalha as investigações.

No vídeo divulgado o jogador está dentro da cela e demonstra não estar abatido. Ele contou como conheceu o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, de 47, o Bola, e lembra que o prazo de sua prisão temporária está próximo de terminar.

Apuração

Na quinta-feira à noite, a Corregedoria do Sistema de Defesa Social informou que será aberto procedimento preliminar de apuração, de âmbito administrativo, para analisar as circunstâncias em que o vídeo foi gravado. O agente penitenciário já foi identificado, por meio das imagens do circuito interno de segurança da prisão e hoje deve ser ouvido. Já se sabe que o servidor, que não é concursado, usou uma microcâmera para captar as imagens do goleiro e dos outros detentos, Bola e Macarrão, o que contraria as normas de conduta interna da prisão.

Confira o especial caso Bruno
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 11:05
Bom dia senhor Marcus, como sempre elegante no seu palavreado, um gentleman praticamente um lorde, um principe nórdico ... rsr
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 11:00
É... Delegado apela de um lado, advogado de outro e assim será este caso já virou foi uma bagunça, e vai sobrar para o juiz enfiar a Mao no meio desta lambança e retirar a verdade, porque ate aqui todos estão no campo das teorias. Os próximos dias deve piorar Gran finale deve ser emocionante.
 
Marcus
Marcus - 24 de Julho às 07:42
Kd aquelas tres gordas da Manuella Neuza,Adriana Cunha s tribufus que ninguem aguenta ouvir.
 
Roberto
Roberto - 23 de Julho às 21:25
Palhaçada. Ou tem provas para incriminar o Bruno ou soltam ele. Parece que a PC inventou tudo para aparecer na TV, buscam corpo até em Campinas. Ou seja, não sabem de nada.
 
Ademir
Ademir - 23 de Julho às 19:08
Tá bom............. Elisa não morreu, Elvis não morreu e Mercia também não morreu..........
 
Wania
Wania - 23 de Julho às 18:19
Adriana, Vc fala q pessoas extrapolam o debate saudavel, mas vc apela e critica o cabelo das delegadas chamando-as de "chapinhas". Só falta vc dizer que o erro de apuração da policia é por causa das delegadas serem mulheres ou negra. Seus coments estão no limiar do politicamente incorreto. Respeito!
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 17:19
A mão da prostituta havia sido jogada aos cães, queriam examinar o coco dos cães, kkkkk depois não foi jogada aos cães, kkkkk agora aparece uma foto que dizem ser dela entrando em uma churrascaria no Rio de Janeiro com o cabelo pintado de loiro...
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 17:15
o cara nem sabe falar, vai saber reunir provas? só se for estapeando mesmo...
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 17:14
É Gustavo, eu tb quero ver é isso... Provas concretas... Nem vão mais falar no assunto na época, o fanfarrão já disse que é para aguardar o fechamento do processo, kkkkk Engraçado que antes não precisou fazer fechamento nenhum, foi logo para a frente das cameras dizer que o caso era fácil...
 
Gustavo
Gustavo - 23 de Julho às 16:47
eu quero até ver quais serão as provas apresentadas pela PC no final kkkk ¬.¬"
 
Gustavo
Gustavo - 23 de Julho às 16:43
todos no Brasil estão confusos, mas, agora, se o cara está confuso, não tem provas, não sabe o que faz, melhor não ficar pagando de gatão igual a PC está fazendo, mas no fundo eles tem consciencia que estão perdidos e estao metendo os pés pelas mãos....
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 16:42
JOAOZINHO, KDÊ VOCE, ESTÁ NA HORA DO RECREIO, FAZENDO SEU LANCHINHO. TODYNHO COM BOLINHO DE CHOCOLATE? FAZENDO SUA LIÇÃO DE CASA, FEDELHO.
 
Gustavo
Gustavo - 23 de Julho às 16:40
Meu Deus, quantos advogados há por aqui??? hahahaa voltando ao assunto, Esse Edson Moreira, não sabe nem em que direção está indo, essa PC e uma vergonha, fora os "kbeças de bagre" que lá estão... acho q até minha querida e amada avózinha com mal de alzheimer já teria esclarecido tudo... -.-
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 16:35
Manuella, Dr. Marconi por favor.
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 16:20
Manuela ele me persegue!!! Impressionante é so eu chegar ele grita. Acho que fica escondido so lendo, quando me ve da sinal de vida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 16:19
Sr Marcone não estou entrando na fita de ninguém apenas ri do comentário.Obrigada e concordo, sou inteligente!
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 16:11
kkkkkkkkkkkkkkk NEUZA!O Mardos apareceu que figura!
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 16:05
MANUELLA OLIVEIRA, NÃO ENTRE NA FITA DO JOAOZINHO(AQUELE DAS PIADAS DE ESCOLA QUE SEMPRE LEVA...) VC PARECE, PARECE, SER UMA PESSOA INTELIGENTE. NÃO ME DECEPCIONE, OS MARCONIS NÃO IRIAM ACEITAR...
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 15:58
E la vem o Mardos com sua trouxinha de roupa na cabeça pra lavar, não tendo o que comentar, ele começa sempre do mesmo jeito... Adriana, Neuza e próximo post ele nos chama de amantes e o final todo conhece ele fica bem grosso e xinga ate babar. Figuraça este mards e que nome eim?
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 15:55
Um forte clamor popular, forçar o juiz a uma situação de condenar porque o povo ta pedindo. Agora daí ate dizer que se têm provas todos aqui sabem que não, a menos que a policia esteja escondendo estas provas para dar um granfinale neste caso.
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 15:55
E não sou eu que estou falando por implicância é o que ta acontecendo, só temos bla... bla...bla...Aparições públicas tanto do acusado como dos acusadores e uma forte tendência da acusação baseado nestes indícios fracos, depoimentos fantasioso
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 15:55
Não pode ser julgado por isto, porque são apenas indícios e como senhor sabe indícios e para nortear a investigação e não prova cabal... Indícios levam a teorias que é justamente o que temos até. O que esta pedindo é que se prove que esta teoria esteja certa e não conseguiram fazer isto ate agora
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 15:48
Vamos fazer comentários mais dignos... Ninguém precisa concordar com ninguém, mas vamos respeitar a opinião alheia...
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 15:48
Neuza concordo com vc estamos igualzinho ao Moreira, confusos, perdidos
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 15:44
Até que enfim vc disse uma coisa certa, joaozinho(para os íntimos). O Coronel na época, além de ser ótimo militar, tinha também o dom de Fazer Bolos, roscas, uma vez ele fez para uma tropa de 28 Soldados uma rosquinha de Cõcô, tava divina, deliciosa... aprendi com ele a receita, depois te passo.
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 15:33
Isto aqui hoje ta uma bagunca! Escreve e epere resposta gente, senao a gente ne consegue ler depois. Ta parecendo fim de feira, todo mundo gritando.
 
mardos
mardos - 23 de Julho às 15:28
Gente eu até entendo que pessoas como Adriana, Neuza fiquem o dia inteiro aqui, elas tem seus motivos, estão vivendo desse fato, ganham da defesa para formarem opinião, ontem foi o dia de descanso da Adriana e ela aproveitou para pleitear aumento ela agora ganha letra, R$1,00.
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 15:20
GENTE,AGORA CHEGA! VAMOS TRABALHAR... NÃO ESTAMOS COM A VIDA GANHA, AO CONTRÁRIO DE NOSSA AMIGA MANUELLA OLIVEIRA, SEGUNDO ELA, RALOU MUITO PARA CHEGAR ONDE ESTÁ. ENTÃO DEIXA EU RALAR, ABRAÇO A TODOS. HÁ, DESCULPEM QUALQUER COISA, ME DIVIRTO MUITO COM AS NEURAS DE TODOS VCS.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 15:12
Eu me divirto nesse forum Adriana.E quando vc não está fica sem graça.Ontem a noite a Mirella falou com vc no Folha?
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 15:07
JOAOZINHO, DESCULPE A LIBERDADE DE CHAMÁ-LO ASSIM, VC JÁ ESTÁ FICANDO SEM ARGUMENTO POIS INICIA E TERMINA UM TEXTO COM AS MESMAS PALAVRAS, AGORA SIM ACREDITO QUE SEJA PATETICANO, DESCULPE, QUE SEJA ATLETICANO. VIVA O MILITARISMO, ABAIXO A DITADURA.
 
José
José - 23 de Julho às 14:58
Deprimente, Sr.Marconi, é ver uma pessoa misturar um assunto importante e delicado como a ditadura, a qual não devemos apagar da nossa memória para não repetirmos o erro, com futebol! Isto é DEPRIMENTE!!!
 
José
José - 23 de Julho às 14:52
Deprimente, para não dizer uma afronta contra a memória daqueles que foram perseguidos e mortos, é ver alguém, em pleno ano de 2010, dizer que não existiu ditadura no Brasil. Isto sim é deprimente, com D maiúsculo! Guarde sua ignorância para vc mesmo, devem ter crinças lendo isto.
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 14:38
Manuella Oliveira, manú, parabéns pelo seu sucesso, vc parece ser uma pessoa bacana e batalhadora, desculpe minhas brincadeiras, é o mal dos Marconis. Não precisa me chamar de Sr., Sr é apenas um, NOSSO PAI que está nos céus. Abraço.
 
MARCELO
MARCELO - 23 de Julho às 14:36
SR. ANTONIO NERIS ,ESTA MESMA CONSTITUIÇÃO ME GARANTE TAMBEM: MORADIA, SAUDE EDUCAÇÃO E EMPREGO, O DIA QUE METADE DA NOSSA CONSTITUIÇAÕ FOR CUMPRIDA PELO OU MENOS EM PARTE PASSAREI A ACREDITAR NO SEU ARGUMENTO, ESTOU ACHANDO QUE VOCÊ É PARENTE DE ALGUM PRESIDIÁRIO E ESTA DEFEDENDO CAUSA PRÓPIA.
 
Teodoro
Teodoro - 23 de Julho às 14:36
coitado do Bruno , esta sendo iludido pelo advogadozinho de porta de cADEIA QUE ELE ARRUMOU.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 14:32
%u201CNão seria possível encontrar restos do corpo ou sangue de uma pessoa no organismo de um animal depois de tanto tempo. Um cão sadio, absolutamente normal, leva de dois a três dias para ter a carne consumida totalmente digerida%u201D, disse ao G1.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 14:32
O veterinário Enrico Ortolani, professor titular da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), disse que, agora, é muito difícil identificar vestígios nos animais. %u201CNão seria possível encontrar restos do corpo ou sangue de uma pessoa no organismo de um anim
 
Antonio
Antonio - 23 de Julho às 14:25
A imprensa quer audiência e os Delegados do Caso Bruno: Fama e dinheiro, ou seja, sair do anônimato. ser futuramente candidato a Deputado por Minas. Este só que o voto de pessoas que pessam como o Marcelo Freitas.
 
Mário
Mário - 23 de Julho às 14:24
Lindo argumento Adriana, a contituição.....direito à moradia, saúde, segurança...no dia que a constituição entrar em vigor ai sim. Acho que seu nome é Quaresma....
 
Antonio
Antonio - 23 de Julho às 14:22
Marcelo Freitas, vc é daquelas pessoas que não tem opinião própria e não conhece as leis do nosso país. A Constituição Federal garante ao preso "o respeito à integridade física e moral (art. 5, XLIX). Sua opinião é baseada na imprensa. Ela (imprensa) só quer sua audiência.
 
marcos
marcos - 23 de Julho às 14:21
Vejo a polícia cívil de Minas gerais, muito incompetente, e alem do mais ques estao querendo as delegadas que filmaram a viagem do RJ para BH, e se fosse pouco agora essa gravação do sistema penitenciário, afinal PCMG qual é de vcs?
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 14:20
Manuella Oliveira, seria mesmo ironia do destino? Esse Marconi( Gente finíssima) também te Ama? Onde vc está? fiquei curioso...
 
Antonio
Antonio - 23 de Julho às 14:18
Art. 5º da Constituição Federal XLIX - é assegurado aos presos o respeito à integridade física e moral;
 
José
José - 23 de Julho às 14:18
Outra época boa era quando os judeus eram exterminados e o Hitler queria a supremacia ariana, não é mesmo, Marconi?? Se bem que, deve ser invenção tudo isto, igual a Ditadura no Brasil!!
 
Mário
Mário - 23 de Julho às 14:18
Neuza, concordo com vc quando fala que: pedir para ser julgado como mulherengo... Seria melhor eu pedir para que ele conte por que Há manchas de sangue de uma pessoa que dizem foi morta à pedido dêle, acho que assim fica melhor...
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 14:16
manuella... manuella... Sr. é militar da reserva ? militar nunca está na reserva e sim pronto para servir seu país. Dia 07 de Setembro, com certeza, estarei na Afonso Pena em nome do nosso país. Conto com sua presença.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 14:15
Mas%uFEFF antes mesmo de que se tenha tal prova, e só pra deixar bem claro que a mídia, sedenta por audiência e movida pela corrente da polêmica, realiza um pré-julgamento, induzindo à condenação antes da hora.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 14:13
Como acreditar em justiça no%uFEFF pais%uFEFF aonde os responsaveis pela segurança e ordem são os primeiros a dar o mau exemplo. Gravações desse tipo e feitas supostamente por agente de segurança ai iremos acreditar em quem? Na policia que não consegue dar o exemplo? Complicado mais isso e BRASIL!!!
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 14:09
O menor já mudou a versão 500 vezes, kkkkkkkk pobre coitado que ficou se vangloriando em coletiva da imprensa já sumiu... Agora dizem que apareceu uma foto da difunta entrando em uma churrascaria no Rio após a sua morte, kkkkkkk Êta pc incompetente. Investigações são sigilosas por isso, é básico!!!
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 14:07
Seu Marconi,por ironia do destino tem o mesmo nome da pessoa que mais amo.Nunca fiquei em casa sem fazer.Ralei p/ tá onde estou.
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 14:06
O mais fraco vai pagar o pato, não é concursado e vai ser exonerado, enquanto isso a delegada chapinha está em casa, recebendo seu salário normalmente... Por que ela não é exonerada tb?
 
Lorena
Lorena - 23 de Julho às 14:05
é delegado! Exibir gravação é prejudicial...tsc..tsc. Sua equipe parece não pensar assim, pois chegaram a dá uma de cinegrafista no vôo Rio-BH! Vocês têm que trabalhar quieto, como todo bom mineiro, que a verdade aparece! Deixa a mídia para depois, para comemoração da verdade.
 
Mário
Mário - 23 de Julho às 14:03
Eu como aposentado faço o que eu quiser com meu tempo, menos defender pessoas, que dentro do próprio carro, existem provas do sangue da vítima, e veja pelo ângulo jurídico, até agora tudo está contra eles. Mas D. Adriana, de repente seja este o seu trabalho, defender pessoas como esses meliantes.
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 14:03
Vcs que estão defendendo este circo e já condenaram o cara sem a pc ter provas concretas, fiquem sabendo que o Bruno vai entrar na justiça e ganhar muito dinheiro... Sabe quem vai pagar? NÓS contribuintes, o bonitão que fica aparecendo na tv, não vai acontecer nada com ele...
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 14:00
Minha opinião pessoal: Acho que o Bruno tem culpa no cartório sim, mas minha opinião não vale nada sem provas concretas. Sem provas ele é inocente!!!
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 14:00
Alguém poderia me dizer se não é possível colocar os prisioneiros dentro do camburão dentro da garagem do DI? Precisa realmente zanzar com prisioneiros pela rua ou é só para aparecer? Um prisioneiro poderia facilmente fugir com ajuda de comparsas. A PC é tão incompetente assim ou é só um circo?
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 13:57
pedir que ele seja julgado por ser mulherengo, falastrao e agora sorridente é ridiculo. Volto a falar uma maioria esmagadora das pessoas que clama por justica nao quer justica, quer vinganca o que é o oposto de justica.
 
Mário
Mário - 23 de Julho às 13:57
Eu como aposentado faço o que eu quiser com meu tempo, menos defender pessoas, que dentro do próprio carro, existem
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 13:57
Tá explicado. Quando vc nasceu mamuella Oliveira o país já estava caminhando para o Caos. Que pena, perdeu boas épocas, quando andávamos em plena Afonso Pena 02 da Manhão e não víamos nenhum pivete. Agora... Cuide-se. Abraço.
 
Rodrigo
Rodrigo - 23 de Julho às 13:56
Só dois comentários: 1) O Bruno nunca foi simpático com a mídia, agora estão caindo de pau nele, condenando-o sem provas conscretas... 2) Ouvi dizer (vendo o peixe que comprei) que o Bruno namorou e bateu na sobrinha desse delegado Edson (se é verdade, é vinança pessoal)
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 13:56
a sociedade, porque isto é delicioso para ele. Me desculpe senhor Mario, mas o esta sendo absolutamente passional, e neste caso foi exatamente o que causou esta desgraceira toda. Ora ele ainda vive, e todos nos que vivemos, ora rimos, ora cantamos, ora choramos...Pedir que ele seja julgado correto
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 13:54
e selecao! E se ele cantou dentro de sua cela, nao foi para agredir e sim para passar o tempo, ou quem sabe encontrar na letra da musica forca para passar por tudo isto? Nao o senhor nao pensou, porque nao quer pensar assim...Quer pensar que ele matou, desossou e agora esta fazendo tudo para agredir
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 13:52
APOSTO QUE MANUELLA ADRIANA, E O TAL DE JÃO, NUNCA FORAM VER UM DESFILE DE SETE DE SETEMBRO NA AV AFONSO PENA. FERIADO NACIONAL FICAM EM CASA, A DERIVA, SEM FAZER NADA. QUE PENA ! NÃO ENTENDEM DE PATRIOTISMO.
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 13:52
Pois é seu Mario a questao nao e ele ter sorrido, questao é que tudo que ele fizer irrita os senhores: Se ele chorar é falso, se abaixar cabeca, falsa humildade, se canta ta cantando contra alguém....Ja parou pra pensar que ele sorriu porque tinha algumas pessoas que gritavam ao..ao...aoo o brunao
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 13:51
Sim Adriana, e é por esse motivo que o Delegado se tornou incapaz de ter, passar credibilidade.O caso Cleves!!!O povo parece que sofre de amnésia!!!!Acorda!
 
Antonio
Antonio - 23 de Julho às 13:51
Esses Delegados do caso Bruno estão sedentos por Fama.
 
Antonio
Antonio - 23 de Julho às 13:49
Adriana Cunha, vc está corretíssima. Esses ignorantes que não sabem o que dizem. A Constituição Federal garante ai preso o direito a integridade física e moral, o que não aconteceu no caso Bruno: Art. 5º XLIX - é assegurado aos presos o respeito à integridade física e moral;
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 13:48
CARÍSSIMA NEUSA SILVA. SEU TEXTO ALÉM DE NÃO FAZER SENTIDO ALGUM,ESTÁ CHEIO DE ERROS ORTOGRÁFICOS, CONCORDANCIA VERBAL, ETC. VOCABULÁRIO CHIFRIM.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 13:46
No%uFEFF Brasil é assim! Primeiro todo mundo grita "assasino"! Depois todo mundo grita "solta!! É inocente!". Vou te falar viu!
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 13:46
JOÃO COSTA, SÓ PODIA SER JÃO MESMO. AUTORIDADE NÃO PERSEGUE PESSOAS DE BEM, SÓ VAGABUNDOS. E NO BRASIL NUNCA EXISTIU DITADURA E SIM MILITARISMO, QUE QUER DIZER ORDEM A QUALQUER CUSTO. VC NÃO PASSOU PELAS FORÇAS ARMADAS, NÃO SERVIU NEM PRA BUCHA DE CANHÃO.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 13:41
Mário Abreu kkkk alguma vez eu cheguei aqui dizendo ser informante? eu comento o que leio em varios sites,tvs saia um pouco daqui e faça o mesmo
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 13:40
Concordo João Costa, com certeza ele desenvolveu o papel dele na ditadutra ,nota-se no ranço dos comentários.Valeu Adriana!
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 13:38
Tem pessoas que nao sabe o que é aConstituiçao...o maximo que se pode dizer do bruno que e Acusado, ate que prove é inocente...
 
Carlos
Carlos - 23 de Julho às 13:37
Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa. Portanto, para que o delito se configure, há a necessidade de o agente "desacatar" funcionário público e, além do mais, que ele esteja no exercício de sua fu
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 13:34
manuella oliveira pois e...errar é humano,mas plantar provas no caso cleves,foi mau caratismo,incompetencia
 
Mário
Mário - 23 de Julho às 13:30
Mais uma coisa dona Adriana, se por acaso fosse eu o suspeito, sento inocente você acha que iria ficar sorrindo entrando em um camburão ou dentro do presídio e ainda cantado como se não tivesse acontecido nada? Diga a seu parão que ele é muito inteligente. P.S seu nome é Adriana ou Quaresma?
 
José
José - 23 de Julho às 13:29
Esse Marconi só pode ser parente de milico...não tem outra explicação para comentários tão idiotas. Com certeza, não foi perseguido na época da ditadura, não apanhou, não teve parente desaparecido....se é que esteve lá para saber. Daqui à pouco é capaz de falar que seu ídolo é o Hitler!!
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 13:28
manuella oliveira obrigada por defender-me,pelo ser humano que é...sao pessoas como vc, que vive a democracia,que faz eu acreditar no ser humano, que nao serao meia duzia de alienados,que vao fazer nos calarmos
 
João
João - 23 de Julho às 13:28
O circo está armado ... definitivamente nao existem provas materiais contra qualquer destes acusados. Sequer existem provas que ocorreu um homicídio... no máximo uma lesão corporal. Não aguento mais essa palhaçada!
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 13:27
Marconi existia sim,leia mais um pouquinho, ok?
 
Carlos
Carlos - 23 de Julho às 13:27
Caro Eugenio Lopes, O nosso presidente fez coisas que muitos diplomados não fez... Creio que esse seu comentário foi um tanto quanto preconceituoso...
 
cesar
cesar - 23 de Julho às 13:27
BOMBA "O advogado disse que vai repassar um e-mail com fotos de Eliza quando receber a mensagem. Ele afirmou, contudo, que a princípio é apenas uma denúncia e que ele ainda não tem provas concretas de que a estudante está viva. Ele sustenta a tese de que Eliza não morreu."
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 13:27
Contradição absoluta, as mesmas pessoas que defendem não a violência e si dizem indignadas porque alguém foi morto, falam em militarismo e despreza direitos humanos... Falta de coerência e segurança co que crê, se é que este pessoal crê em alguma coisa.Parecem mais é levados por todo vento.
 
Joana
Joana - 23 de Julho às 13:26
Cassia, Realmente digitei faltando um s. Seria assassino, mas não escrevi errado por não saber, foi um erro de digitação. Agora, duvido que vc tenha escrito APRENDI pela mesma falha ! Deixa de ser burra, apenas critique quando souber o que esta fazendo !
 
Lorena
Lorena - 23 de Julho às 13:26
é delegado! Exibir gravação é prejudicial...tsc..tsc. Sua equipe parece não pensar assim, pois chegaram a dá uma de cinegrafista no vôo Rio-BH! Vocês têm que trabalhar quieto, como todo bom mineiro que a verdade aparece! Deixa a mídia para depois, para comemoração da verdade.
 
Mário
Mário - 23 de Julho às 13:24
Adriana, o que seu chefe fez foi de uma inteligência fora do comum, pedir para alguém filmar os "pré condenados" dizendo um monte de besteira, enviar este material à imprensa, para no futuro usar este material como próva de que eles são inocentes, ou você acha que sou otário para acreditar nas image
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 13:23
e nao traz em seu seio sentimentalismo de qualquer especie. Se aos inves e novela e passarela tivesse investido em conversas dele com psicologos forense quem sabe a verdade apareceria. Em um bom dialogo vc descobre tudo, pancada e arroogancia so faz com que pessoas se fechem emconchas ate por diret
 
Alberto
Alberto - 23 de Julho às 13:22
É impressionante como a Adriana, defende o Bruno e sua gang. Não encontro explicação. Agora pergto a Adriana: E se fosse ela ou um parente a vitima
 
cesar
cesar - 23 de Julho às 13:20
BOMBA. "Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na manhã desta sexta-feira, o advogado Ercio Quaresma afirmou que recebeu uma denúncia de que Eliza Samudio foi reconhecida com vida, em um shopping no Rio de Janeiro".
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 13:19
Verdade Marconi, em epoca de militarimos possivelmente esta hora voce estaria com o rim todo machucado so por ter citado eles. Coisa deprimente ve as pessoas querendo voltar no tempo para justificar sua sede de vinganca, que chamam de justica. Justica nao é isto justica é impacavel
 
Mário
Mário - 23 de Julho às 13:18
Olá Adriana, funcionária do Quaresma, só estou aqui para saber se você acha que todos são uns otário, veja: como é que você tem tantas informações? Qual seu interesse em passar informações para nós na tentativa de fazer-nos acreditar que o Bruno é inocente. Acho que tem "dedinho" do quaresma aí...
 
José
José - 23 de Julho às 13:17
Meu Deus, quanta bobagem junta!!! Certas coisas, como a internet, não deveriam ter sido popularizadas... Pega leve aí, pessoal, ou o UAI vai bloquear os comentários, assim como fez com os relacionados ao futebol. Motivo? Baixaria!!!
 
Lorena
Lorena - 23 de Julho às 13:15
É delegado! Agora estes vídeos atrapalham...Deviam ter pensado nisto quando sua equipe fez um vídeo no vôo e ficou dando entrevista a "torto e a direito"!
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 13:12
Adriana Cunha, dirigo a Vc as mesmas palavras escritas a Manuella Oliveira. Naquela época MALANDRO E VAGABUNDO não tinham vez.
 
mac
mac - 23 de Julho às 13:09
por isso a mudança dos conteúdos curriculares educacionais devem obrigatoriamente enfatizar os temas de ética, valores, moral, verdade, alteridade, convivência, contratualismo, ...
 
Erika
Erika - 23 de Julho às 13:09
Essa Adriana Cunha disse que não ia comentar e depois disparou a ladainha de novo. Aqui é um lugar só pra comentários sobre a matéria em referência, e ela fica copiando e colando reportagens imensas...devia ter continuado sem comentar.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 13:05
Dr Edson Moreira,com todo respeito,aquilo que aconteceu com o Cleves onde o sr atuou como delegado foi desumano.
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 13:05
DR. EDSON MOREIRA, COMO CIDADÃO, SEI DO SEU TRABALHO SÉRIO COMO POLICIAL. NÃO VEJO A HORA DESTE MARGINAL BRUNO ESTAR ATRÁS DAS GRADES, ENJAULADO. CONFIO SEGAMENTE NO SEU TRABALHO.
 
simone
simone - 23 de Julho às 13:04
EU QUERO SABER:Porque os leitores de Folha de são Paulo,o globo,o estado de são paulo podem postar comentários sobre as eleições e os jornais de Minas Gerais ,não?Quem censura o conteudo dos jornais: TSE? o proprio EM ou OTempo?
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 13:02
Além dos cães, o carro do ex-policial também será restituído à família. O advogado vai pedir também a restituição da arma de Bola, já que ele possuia registro e autorização.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 13:02
O delegado Edson Moreira autorizou a restituição de dois cães adultos e seis filhotes para a família do ex-policial. Segundo o advogado Zanone Manuel de Oliveira, que defende Bola e acompanhou as duas à delegacia, dois animais - um sharpei e um vira-lata - não serão devolvidos e terão de ser sacrific
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 12:59
CONCORDO COM VC CASSIA SILVA, NESTA ÉPOCA MALANDRO NÃO TINHA VEZ, NÃO EXISTIA DIREITOS HUMANOS QUE PRA MIM NÃO PASSAM DE MEROS VAGABUNDOS. VIVA O MILITARISMO.
 
Herbert
Herbert - 23 de Julho às 12:58
Q isso? Um crime aconteceu, um bando de assassinos está prestes a ser solto, e vcs ficam corrigindo a ortografia das pessoas?!?!? Desse jeito que o Brasil vai pra frente mesmo!
 
Cássia
Cássia - 23 de Julho às 12:54
Obrigada, DONA MANUELLA
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 12:50
1-Wania, participo desse forum e nunca vi Adriana desreipeitar ninguém ,pelo contrário!Levou o nome de "quenga", rapariga e seus derivados.Isso é comportamento de quem não sabe argumentar.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 12:46
Wanderson tá feliz hein?Adriana voltou.
 
Cássia
Cássia - 23 de Julho às 12:43
Joana, aprendi escrever primeiro pra depois corrigir as pessoas.
 
Cássia
Cássia - 23 de Julho às 12:43
Adriana, o que adianta poder expressar nossas opiniões, voce só fala besteira........
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 12:41
acabei de chegar e segundo a Wanda silva mereço respeito pq sou Funcionária pública ainda por cima federal!Ora, ora m poupe!mereço respeito como qualquer um de nós pq sou cidadã..alôooooooo
 
Marcelo
Marcelo - 23 de Julho às 12:32
Caro Marcos Ricaldoni, É logico que o corruptor é a imprensa ! É ela que paga por estas gravações; mas o principal responsável é a estrutura carceraria e a propria policia civil. Se eles realmente tivessem querendo aplicar a lei, não haveria banca de jogo de bicho no estado. É apenas um caso de corrp
 
MARCELO
MARCELO - 23 de Julho às 12:26
ADRINA CUNHA, ACHO QUE O MOTIVO DE VOCÊ ESTAR COM MEDO DO BRUNO E O MACARRÃO FICAREM PRESOS, É VOCÊ PERDER ESPAÇO NO SEU MERCADO DE TRABALHO, E O FATO DE VOCÊ TER GOSTADO DA MORTE DA ELISA É QUE A SUA CONCORRÊNCIA DIMINUIU, VAI PROCURAR ALGO DECENTE PARA FAZER MINHA FILHA.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 12:23
Cássia Silva se estivessemos na epoca do militarismo,como diz vc,ditadura...vc nao poderia expressar sua opiniao,teria que se calar, a imprensa nao teria este poder...Lutamos tanto pela democracia, e vcs querem ditadura? que retrocesso
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 12:19
Wania silva a diferença que,eu acuso edson moreira,no profissional,baseando no que ele fez caso cleves,e o que tem feito neste,e tao facil provar os erros..falhas.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 12:15
Sua reputação foi maculada pela mídia sensacionalista e a polícia incompetente. Mesmo que fique mais que provada sua inocência, ainda haverá os que dizem que Bruno "comprou" a polícia etc. O dano está causado e é irreversível. Nada mais justo que o Estado o indenize, bem como a grande mídia, como Glo
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 12:15
Exemplo claro do que significa dano à imagem são os comentários postados aqui. Mesmo com a total ausência de provas, Bruno já foi julgado e condenado.
 
Joana
Joana - 23 de Julho às 12:09
Minha gente ! Vamos aprender a escrever ! O correto é assasino e não assacino !!!
 
Wania
Wania - 23 de Julho às 12:09
Adriana, Além disso, Edson Moreira poderia acusa-la de difamação e Calunia. Dificil entender sua defesa respeitosa aos suspeitos e sua agressividade desreipeitosa com os delegados (funcionarios Publicos) trabalhando a favor da sociedade. Me parece que ofender funcionario publico tbem é crime.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 12:07
Wanderson Souza vixeee,Augusto de lima?kkkk Estou bem de saude,caso eu infarta,,kkkk,Vou ao hospital life center.
 
MARCELO
MARCELO - 23 de Julho às 11:57
ADRIANA CUNHA, SE EU FOSSE VOCÊ 3, SAIRÍA DE FÉRIAS E VOLTARIA SÓ DEPOIS QUE O BRUNO SAISSE DA CADEIA, QUER DIZER, DAQUI UNS 18 ANOS MAIS OU MENOS.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 11:56
Wanderson Souza e facil criar um tanto de endereços,e fingir que sao varias pessoas... Dificil e ter a minha coragem,autenticidade, e mesmo assim, lutar por aquilo que acredita
 
Marcio
Marcio - 23 de Julho às 11:55
NÃO MECHAM COM DELEGADOS!!!!!!! É FRIA.
 
Wanderson
Wanderson - 23 de Julho às 11:46
Adriana, O negocio esta feio para seu lado, pega leve ai se não vai acabar infartando ai, e fique atenta porque o transito na Augusto de Lima e forte nesse horario...hehe!
 
Celso
Celso - 23 de Julho às 11:42
OH SALTARELLI!!!!! SEGURA SUA ONDA PARCEIRO, MENOS!!!!!!
 
MARCELO
MARCELO - 23 de Julho às 11:38
POR OUTRO LADO CONCORDO COM TODOS QUE DIZEM QUE TEMOS UMA POLICIA DESQUALIFICADA, DESPREPARADA, ARROGANTE E NOCIVA A SOCIEDADE, NUNCA VI TANTA GENTE INCOMPETENTE DENTRO DA MESMA INSTITUIÇÃO, ALGUNS POLICIAIS CIVIS ACHAM QUE SÃO VRDADEIROS AGENTES DO FBI E QUE ESTÃO ACIMA DE TUDO E DE TODOS....
 
Wanderson
Wanderson - 23 de Julho às 11:37
Ô Adriana! O pessoal esta nervoso contigo de novo, e olha que nem sou eu ou o Mardos hein... o negocio esta ficando generalizado....
 
Jota
Jota - 23 de Julho às 11:36
Gravações de vídeos no presídio tem que ser muito bem apurado, pode ser coisa plantada e orientada pelo Quaresma, como também pode não ser. O autor do vídeo tem que se explicar, não só pela venda como também quem pediu para gravar. Neste mato tem coelho.
 
Marcos
Marcos - 23 de Julho às 11:33
Caro Marcelo T. Saltarelli: não é só a polícia que é corrupta. A imprensa é o agente corruptor nesse caso! Se não pagassem, não haveria video! Mas todos os órgãos de impresnsa querem um "furo", não importando como conseguí-lo! Acho até que este veículo aqui censurará minha opinião...veremos!
 
Raphael
Raphael - 23 de Julho às 11:25
Adriana Cunha, estou achando que vc é mais uma amante do Bruno.
 
Marcelo
Marcelo - 23 de Julho às 11:24
A policia civil e o sistema carcerario precisa ser simplesmente desmontado para se criar com o que sobra da parte podre (se é que vai sobrar alguma coisa) uma nova policia e um novo sistema carcerario. É brincadeira fazer uma gravação em um presidio de segurança máxima. Imagina como esta os outros !
 
Cássia
Cássia - 23 de Julho às 11:19
Aquela risada do Bruno ontem, foi puro deboche, ridiculo.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 11:16
A se pensar em "conduta", todas elas, desde presos até agentes policiais e penitenciários e,inclusive, Delegados, todos estão cometendo atos ilícitos.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 11:16
O caso está cheio de irregularidades. Os próprios agentes do Estado envolvendo-se nessas falhas. Assim como quem "cedeu" as imagens ao Fantático, também este, que cedeu ao SBT, ganhou dinheiro para isso
 
Marcelo
Marcelo - 23 de Julho às 11:15
Mais uma gravação produzida para render alguma grana para esta policia corrupta que o Brasil têm. Não me interessa se o cara era concursado ou não; o fato é que ele representa o estado enquanto esta nas suas funções. A policia vem fazendo do caso um verdadeiro circo, somos nos os palhaços !
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 11:10
MARCELO FREITAS tem que calar a sua, que esta gritando...e pelo seu nivel,mostra que dentro de casa,faz pior do que acusados.E tipo hipocrita,que aponta erros alheios,mas quem me garante que quando sua mae,namorada nao concordam com vc, e vc as espancam?
 
Romeu
Romeu - 23 de Julho às 11:06
Esse caso está parecendo novela mexicana. Os envolvidos toda semana muda os seus depoimentos.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 11:02
O que dizer de um delegado que vem a publico rebater o acusado com video ilicito? por que o delegado nao veio dizer,explicar sobre o outro video que suas comparsas venderam para o fantastico? O que fizeram com os 70 mil?
 
MARCELO
MARCELO - 23 de Julho às 10:56
POR FAVOR, GOSTARIA QUE DEMOCRATICAMENTE MEU COMENTARIO FOSSE POSTADO.
 
eugenio
eugenio - 23 de Julho às 10:53
Desde criança que ouço falar que o Brasil é o país do futuro. Será que esse futuro nunca chega? Aqui tá tudo errado. Inversão total de ordem e valor. Até quando iremos conviver com isso? Também em um país onde o presidente é um torneiro mecânico... esperar o que? Acorda eleitor...vamos mudar!!!!
 
JOSÉ
JOSÉ - 23 de Julho às 10:52
Vídeo no avião, agora vídeo dentro da Penitenciária. Os culpados precisam ser identificados e punidos.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 10:49
e leva a um balcão de negócios para um leilão%u201D, afirmou
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 10:49
Vídeos já mostraram Bruno na delegacia, pouco depois de se entregar à polícia, e também no avião, quando era transferido do Rio de Janeiro para Minas Gerais. %u201CA situação está tão nefasta, que estão fazendo gravações e leiloando. Você faz a coisa ilícita, pega a prova e leva a um balcão de negóc
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 10:49
Eu não posso mais visitar meus clientes, ou então, vou ter que pedir para a direção não tirá-los das celas.%u201D Quaresma também reclama de imagens de Bruno feitas com celulares e máquinas fotográficas, que foram exibidas em emissoras de televisão
 
eugenio
eugenio - 23 de Julho às 10:49
O sistema penitenciário do pais tá falido há muito tempo. Mais tem coisas que não dá pra entender. Será que em outros paises, alguém consegue entrar com micro câmera dentro de um presídio, que dizem ser de segurança máxima? Aqui consegue....acorda Brasil!!!! Mostra sua cara!!
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 10:48
%u201CMeu medo hoje é que tenham colocado escuta onde a gente conversa. Não vi, não ouvi, não examinei, mas do jeito que a coisa está andando, eu não duvido que coloquem sorrateiramente um aparelho de escuta e gravem nossa conversa%u201D, afirmou Quaresma ao G1.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 10:44
Edson moreira continua querendo holofotes,falando sem provas...Acredito que os dias que sumiu, estava FABRICANDO provas como o caso cleves...Bruno vai ser indiciado por todos os crimes, e o prazer do delegado,para completar o circo, e no STF que vai provar sua inocencia
 
dilson
dilson - 23 de Julho às 10:42
Tá virando brincadeira!! Com o salario miseravel que esse cara deve ganhar. Deve ter ganhado um bom dinheiro vendendo o video.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 10:40
Neuza continuo lendo,vendo sobre o caso,mas estou preferindo não comentar neste forum,pois as pessoas estao extrapolando, do debate saudavel passaram para baixaria.E tem comentarios,que repudio,mostra como alguns seres humanos,sao piores que os supostos acusados
 
Pedro
Pedro - 23 de Julho às 10:37
Estranho, na penitenciária, onde há vários agentes, o autor da gravação foi imediatamente identificado e será punido. No avião que havia 6 pessoas, ainda não identificaram quem vendeu a gravação para a rede globo. Acorda justiça. A PC está desmoralizando o estado.
 
alexandre
alexandre - 23 de Julho às 10:34
Gago, enrolado, mas vai provar tudo! A turma aqui esta querendo um video do assassinato, mas atrama toda ja esta mapeada, sangue no carro, pagamentos a hoteis e moteis, multas de transito, testemunhos de pessoas na casa, e principalmente acusações dos proprios lambe botas. só falta o corpo.
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 10:28
Alguém viu a Adriana por ai? Sumiu! Sera que foi investigar o caso?