SIGA O EM

Bruno se cala em depoimento no DI

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268645, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Renato Weil/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'O goleiro ficou calado em mais um interrogat\xf3rio no DI', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/19/169638/20100719170450278299o.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]
Renato Weil/EM/D.A Press
O advogado Zanone Manuel de Oliveira, defensor do ex-policial civil, Marcos Aparecido dos Santos, acusado de matar Eliza Samudio, saiu na tarde desta segunda-feira do Departamento de Investigações e comentou o depoimento de Bruno Fernandes. Segundo o advogado, o goleiro permaneceu calado em todas as perguntas inclusive sobre o vazamento do vídeo em que os atleta fala sobre o sumiço da modelo paranaense.

O advogado ainda falou sobre o mandado de segurança que impetrou no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, para tentar impedir que Marcos Aparecido participe de qualquer acareação com outros investigados, bem como a reconstituição do crime ou análise de comparação genética. Se aprovado, este recurso jurídico pode atrasar o andamento das investigações.

Zanone, acredita que os advogados são impedidos pela polícia de ter acesso à informações completas do inquérito. Para ele, os profissionais de direito estão recebendo com atraso as informações sobre o caso.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marco
Marco - 20 de Julho às 10:57
EU SO DAQUELES A FAVOR DE MEDIANTE A UM CRIME HEDIONDO, E TÃO BARBARO DESTE. COLOCAR UMA BANDA SINFONICA DA PM PARA TOCAR, ENQUANTO ISSO, OUTROS AGENTES DO BOPE ABRIRIAM FOGO NESTA BANDIDAGEM TODA!!! POIS A BIBLIA DEIXA BEM CLARO: '' O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE''
 
Dorinato
Dorinato - 20 de Julho às 10:36
O fato é que nunca se deve matar em nome de uma criança que nasce. Esse Bruno e seus comparsas devem pagar por isso.
 
flavia
flavia - 20 de Julho às 08:34
UE NAO ESTAVA TODO FALANTE NO AVIAO???????AGORA NO INTERROGATORIO FICA CALADINHO????AHH FALA SERIO CADEIA NELE....
 
Juliana
Juliana - 20 de Julho às 08:24
Ele não só sabia, como teve sua parcela de culpa e participação. Pena que isso tudo acontece no Brasil onde não existe a pena de morte e eles fazem o que bem desejam. Como ele mesmo (Bruno) disse a ela (Eliza) em Outubro de 2009, " te mato e dou um sumiço em seu corpo"... Assassino confesso!
 
Juliana
Juliana - 20 de Julho às 08:20
Ele está atolado até o pescoço. Não se esqueçam que no dia em que a moça saiu de carro com o adolescente e o macarrão ele estava no sítio e sua entrada foi juntamente com a do macarrão, mas em outro carro, será que ele não viu a moça lá? ela devia estar bem escondida né? Pelo amor de Deus né gente!
 
Juliana
Juliana - 20 de Julho às 08:18
Um homem com 4 mulheres, que dá enhtrevista praticamente assumindo que já agrediu uma delas, que ameaça uma moça totalmente desqualificada, que entrega o próprio filho para que a esposa dê um sumiço, que fala mal do amigo... não é monstro mesmo não, é muito mais que isso! Acorda Brasil!
 
Amilton
Amilton - 20 de Julho às 07:42
Isso virou circo...a policia só está dando importancia ao caso por causa da midia....morre prostituta todo dia nas cidades e ninguem liga....mas como tem alguem famoso....a policia quer aparecer....HIPOCRISIA pura....o Bruno não é esse monstro todo não...
 
Neuza
Neuza - 20 de Julho às 00:07
Certo ele... Tudo que fala vira roteiro de filme, deixa pra falar na frente do juiz e dos jurados que sao quem vai julgar e pronto. Ai ja sai de la decidido e acabou.
 
joselito
joselito - 19 de Julho às 22:25
ya aburren con esta novela
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 22:25
Zico disse que Bruno não gostava de palestras com psicólogo. Nem podia gostar, o cara é desajustado.
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 22:13
A PC deveria epgar o Bruno e sua corja colocar em sacos, junto com pedras, jogar em lagoa com muitas piranhas. O prejuízo serias as cordas e os sacos.
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 21:44
Qual será a cor dos cabelos da Adriana Cunha? Em qual faculdade ele está estudando? Pelas bobeiras que ela posta aqui, dá pra imaginar.
 
Sirlei
Sirlei - 19 de Julho às 20:09
Realmente BRUNO é culpado de tudo. Ele mesmo não teve capacidade de resover o problema numa boa. Ele foi muito IDIOTA MESMO.
 
Sirlei
Sirlei - 19 de Julho às 19:55
Bruno é culpado de tudo. Inclusive caso Advogado de defesa pede a ele p/ ficar em silêncio é porque BRUNO é realmente o cuplado.
 
Paulo
Paulo - 19 de Julho às 19:44
Vai ver o ratinho roeu a lingua dele. É duro ter que ficar calado só por orientação de advogado, muitas vezes o silêncio condena as pessoas, quem não deve não teme em falar e dizer a verdade, acorda Bruno, só você mesmo para te salvar, a verdade é a maior virtude do ser humano.
 
samuel
samuel - 19 de Julho às 19:06
Creio que a Imprensa deve deixar o caso Bruno de lado, já está enchendo o saco, mesmo porque o Bruno já se tornou uma pessoa comum, sem fama, sem nada, aliás, provavelmente mais um criminoso comum.
 
joselito
joselito - 19 de Julho às 19:04
Meeeuu Deeeuus, adoro ler os comentários, é cada mais hilário que o outro, mas existem os produtivos.
 
wildinar
wildinar - 19 de Julho às 18:32
condenanos antes do julgamento e incrivel...calma meu povo..não condenemos alguem assim..espere o julgamento final...
 
Wanderson
Wanderson - 19 de Julho às 18:24
Nossa, esse tal de "Mardos" faz o mesmo comentario em todos os blog´s, falta de opinião e originalidade tambem é crime previsto na reforma ortografica!
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:28
Ou seria melhor assim o chupa cabra chupo o sangue da Eliza, e os ETS levaram a criança pra neves, e deram pra uma família tomar conta, o Bruno de burro e homicida passa a ser só uma vitima do chupa cabra, e o maçarão um pacote de miojo, e papai Noel testemunha de tudo a favor do grupo
 
Ernesto
Ernesto - 19 de Julho às 17:24
Se ele se diz inocente porque está se calando ? Quem nao deve não teme !!!
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:16
Adriana cunha,estagiaria de direito contratada pelo grupo do Bruno para ser formadora de opiniões na net,lambe chuteiras sem caráter capaz de vender a própria,alma ao diabo, gentalha, vc esta se tornando tão hedionda quanto os demais participantes deste homicídio
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:16
Adriana afinal vc é só mais uma estagiaria contratada pelo grupo do Bruno para formar opiniões favoráveis a ele e seus cúmplices, cuida ai da sua missão impossível e inescrupulosa e que Deus te perdoe.