Campanha de Flávio prepara contra-ataque aos atos de rua do PT

Aliados do candidato do PL dizem que petistas se mobilizaram "cedo demais" e, agora, apostam na capacidade de Nikolas Ferreira de aglutinar eleitores

Publicidade
Carregando...

As manifestações do PT no último fim de semana ajudaram a sacudir o entorno de Flávio Bolsonaro, que teme a acomodação dos aliados.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

Integrantes da campanha do PL ouvidos pela coluna, porém, demonstraram tranquilidade em relação ao impacto dos atos petistas nas ruas.

Argumentaram que o PT colocou o bloco na rua “cedo demais” neste segundo turno e que a mobilização do PL, impulsionada sobretudo por Nikolas Ferreira, começará no próximo fim de semana, “no timing certo”.

O entendimento é o de que, quanto mais perto da votação, em 25 de outubro, maior a chance de as ruas cheias produzirem algum impacto efetivo nas urnas.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Embora reconheça que muita gente atendeu à convocação do PT, a campanha de Flávio celebrou as pichações na Avenida Paulista, por exemplo. O episódio deverá ser bastante explorado nas manifestações da direita, com foco na comparação entre o comportamento dos dois públicos.

Tópicos relacionados:

reportagem

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay