Record desiste de debate e irrita candidatos do segundo pelotão
Nunca antes, desde a redemocratização, tantos programas para discutir propostas foram cancelados (ou esvaziados) às vésperas das eleições
compartilhe
A Record decidiu cancelar o debate que estava previsto para o próximo domingo, 27.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
Estavam confirmados quatro dos seis convidados: Augusto Cury, Renan Santos, Ronaldo Caiado e Romeu Zema.
Lula e Flávio Bolsonaro, como já era esperado, pularam fora.
“Sem a participação dos candidatos que concentram a maior parte das intenções de voto, o programa não cumpriria o objetivo e não ofereceria ao eleitor o confronto de ideias que ele espera”, argumentou a Record, em comunicado oficial.
Nos bastidores das campanhas do segundo pelotão, o comentário é de que esta é “a pior eleição da história”.
Lula e Flávio estão confortáveis em não participar dos debates, aguardando o segundo turno.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Diante disso, candidatos preparam “planos B” e já levantam dúvidas sobre se o tradicional debate da Globo ocorrerá na semana que vem.