Romaria ao gabinete de Flávio Dino alimenta planos para 2030

Ministro do STF tem recebido visitas de quem defende o retorno dele à política partidária no pós-Lula

Publicidade
Carregando...

O gabinete de Flávio Dino, no STF, virou ponto de peregrinação para quem gostaria de vê-lo de volta à política partidária.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O ministro recebeu recentemente, por exemplo, o sociólogo Jessé Souza, autor de livros como O pobre de direita, que fez questão de deixar claro que enxerga nele um nome da esquerda para 2030.

Dino já foi senador e governador do Maranhão e comandou o Ministério da Justiça e Segurança Pública antes de ser indicado por Lula ao Supremo.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A aposta em Brasília é que Dino só toparia voltar à disputa eleitoral para concorrer à Presidência, daqui a quatro anos, se fosse para cumprir uma missão ainda maior: ser o nome escolhido por Lula para a sucessão.

Tópicos relacionados:

reportagem

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay