Convenção do Flávio vai explorar imagem de Jair: ‘O pai é quem tem voto’

PL aposta na força eleitoral do ex-presidente, em prisão domiciliar, para impulsionar a candidatura do filho 01

Publicidade
Carregando...

O PL vai explorar neste sábado, 25, a imagem de Jair Bolsonaro durante a convenção nacional do partido, em São Paulo, que confirmará a candidatura do filho 01 do ex-presidente.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

“O pai é quem tem voto. Ele é o cara. Sem nenhum demérito, mas, sem o sobrenome, o Flávio não seria jamais o cara que estaria empatando com o Lula”, disse à coluna um parlamentar do PL.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O próprio Valdemar Costa Neto, presidente da legenda, já admitiu, em entrevista recente, que os votos vêm do sobrenome Bolsonaro.

Tópicos relacionados:

reportagem

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay