Flávio Bolsonaro surpreende aliados ao ressuscitar discurso do pai sobre urnas

Declaração em reunião com diplomatas não foi discutida internamente no PL e provocou dúvidas entre parlamentares sobre a estratégia do pré-candidato

Publicidade
Carregando...

Em meio a crises e ruídos na pré-campanha, ainda sem definir um nome para a vaga de vice e sem conseguir avançar nas alianças, Flávio Bolsonaro decidiu repetir o pai ao levantar suspeitas sobre as urnas eletrônicas.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Em reunião com representantes diplomáticos, o pré-candidato do PL disse, nessa terça-feira, 21, que o Brasil comprou urnas de uma empresa venezuelana, informação que voltou a ser negada pelo TSE.

A declaração pegou aliados de surpresa. Quatro parlamentares do PL ouvidos pela coluna, sob condição de anonimato, disseram que o tema não foi tratado internamente e que ainda não entenderam por que Flávio decidiu trazer as urnas, mais uma vez, para o debate às vésperas do início oficial da campanha.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A pré-campanha de Flávio já divulgou duas notas para negar que o senador tenha questionado o sistema eleitoral brasileiro.

Tópicos relacionados:

reportagem

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay