Pesquisas animam QG de Flávio Bolsonaro com efeito eleitoral de dancinhas

A música tem sido usada como forma de quebrar o gelo e como cartão de visita para os discursos do pré-candidato em atos políticos

Publicidade
Carregando...

Pesquisas que circulam no QG da pré-campanha do Flávio Bolsonaro sugerem que as dancinhas feitas pelo senador podem ter efeito eleitoral positivo.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Levantamentos internos indicam que o jeito desengonçado de dançar ajuda a reduzir a resistência ao filho do ex-presidente, sobretudo entre o eleitorado feminino. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

No último fim de semana, em Santa Catarina, Flávio voltou a dançar ao som do “funk do 01”, a pedido da própria plateia. 

Tópicos relacionados:

reportagem

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay