No vácuo de sucessor para Lula, PSB projeta João Campos

Enquanto isso, no PT, renovação de liderança segue como tema sensível

Publicidade
Carregando...

O PSB tem atribuído a João Campos, atual presidente da legenda, a filiação, nos últimos dias, de nomes como Simone Tebet e Rodrigo Pacheco.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Ao caminhar para o centro, os socialistas tentam, no fundo, já ocupar um espaço que se abrirá no campo da esquerda quando Lula sair de cena.

No PT, ainda que nomes como Fernando Haddad e Camilo Santana sejam citados nos bastidores, falar em sucessão de Lula, neste momento, é praticamente proibido.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Sem outras alternativas até aqui, o projeto do PSB, centrado na figura de João Campos, tem potencial para avançar mesmo que o jovem de 32 anos não vença, em outubro, a disputa pelo governo de Pernambuco.

Tópicos relacionados:

reportagem

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay