RJ lidera entre estados com mais carros e armas apreendidas pela PRF

PRF apresentou prestação de contas de apreensões na terça-feira, 10

Publicidade
Carregando...

O Rio de Janeiro registrou a maior quantidade de carros e armas apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre todos os estados em 2025. A informação apareceu na prestação de contas da corporação divulgada nessa terça-feira, 10.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Os dados da PRF mostraram que, no ano passado, 1.115 carros roubados foram apreendidos no estado. No Maranhão, o segundo com mais ocorrências do tipo, 635 carros foram apreendidos pela corporação e, na Bahia, 610.

Dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública já haviam indicado que, em 2024, o Rio de Janeiro foi o segundo estado com maior número de roubo de veículos no Brasil — 30.930 — ficando atrás apenas de São Paulo, que registrou 31.696.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Mesmo não sendo um estado na fronteira do Brasil, onde há maior circulação de armas e drogas, o Rio foi o estado com o maior número de apreensões de armas em rodovias em 2025, com 114. A PRF recolheu 80 armamentos no Mato Grosso do Sul e 67 no Rio Grande do Sul.

Tópicos relacionados:

guilherme-amado

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay