Busca por articuladores políticos no Nordeste se torna prioridade para Flávio

Na última eleição, Lula conquistou 69,34% dos votos válidos contra Bolsonaro na região

Publicidade
Carregando...

O PL vem buscando articuladores políticos para fortalecer o nome de Flávio Bolsonaro no Nordeste para as eleições de outubro. Em 2022, Lula teve 69,34% dos votos válidos contra Jair Bolsonaro na região.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Nesta semana, o senador Rogério Marinho, do PL do Rio Grande do Norte, renunciou à sua candidatura ao governo do estado para ser coordenador da campanha de Flávio.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Como mostrou a coluna, o PL quer que Flávio Bolsonaro viaje pelo Brasil no primeiro trimestre. O objetivo é dar corpo ao seu nome como candidato de Jair Bolsonaro e azeitar alianças nos estados, especialmente no Nordeste.

Tópicos relacionados:

guilherme-amado

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay