Cabral não passa recibo sobre exonerações na Alerj

Sérgio Cabral tem dito que não tem nada a ver com nomes exonerados e restringe defesa pública ao filho e à ex-mulher, que estão entre os demitidos

Publicidade
Carregando...

De olho nos bastidores da política fluminense, como mostrou a coluna, Sérgio Cabral não tem passado recibo sobre a leva de exonerações promovida pela nova direção da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Determinados pelo presidente interino da Casa, Guilherme Delaroli, os cortes atingiram mais de 200 cargos comissionados, incluindo 17 nomes ligados ao grupo político do ex-governador.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Cabral, no entanto, diz que não tem nada a ver com as indicações. A manifestação pública ficou restrita às exonerações do filho e da ex-esposa dele, únicos casos citados pelo ex-governador nas redes sociais. Sobre os demais nomes, silêncio.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Apesar da posição publicamente contida do ex-governador, a demissão na Alerj pode afetar o projeto político do filho dele, Marco Antônio Cabral, ex-deputado federal e ex-secretário estadual, possível candidato à Câmara neste ano. Marco Antônio ocupava um cargo de assistente na assessoria da presidência da Assembleia.

Tópicos relacionados:

guilherme-amado

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay