O psiquiatra e candidato a presidente Augusto Cury (Avante) chega a Belo Horizonte nesta terça-feira (1º/9) em um momento de destaque na campanha, após virar sucesso nas redes sociais e disparar nas pesquisas de intenção de voto.

Cury chegou a ganhar mais de 1 milhão de seguidores no Instagram em apenas um dia na semana passada. De acordo com a pesquisa BTG/Nexus, divulgada nesta segunda-feira (31/8), ele saltou de 2% para 11% em uma semana, virando o principal nome da "terceira via".

Augusto Cury em BH

Nessa onda, o psiquiatra desembarca na capital mineira para inaugurar a "Casa Cury", um comitê de campanha no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A intenção da campanha é criar esses comitês em diversas cidades do país, e BH foi escolhida como ponto de partida. A cidade tem a sede nacional do partido de Cury, o Avante.

compartilhe