SÃO PAULO

Skatistas xingam Bolsonaro antes de manifestação na Avenida Paulista

Grupo passou no meio da concentração do ato bolsonarista gritando contra o ex-presidente na tarde deste domingo (29/6)

Publicidade
Carregando...

Um grupo de dezenas de skatistas passou na frente da concentração da manifestação em apoio a Jair Bolsonaro (PL) e proferiram palavras contra o ex-presidente na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (29/6). “Ei, Bolsonaro, vai tomar no…”, gritavam os jovens.

O ato foi convocado por Bolsonaro com apoio do pastor Silas Malafaia para protestarem contra o julgamento de uma suposta trama golpista no Supremo Tribunal Federal (STF). O ato tem como lema “Justiça já”, e durante os discursos os bolsonaristas reclamaram da condução do processo pelo ministro Alexandre de Moraes.

A deputada federal Bia Kicis, por exemplo, disse que “não existe Justiça” no Brasil e afirmou ser “uma vergonha” que a direita dependa de sanções internacionais para “colocar de volta os poderes dentro do seu quadrado constitucional”.

“Não existe mais justiça no Brasil, não existe mais ordenamento jurídico, devido processo legal, ampla defesa. Tudo desrespeitado. A prova disso é esse processo ridículo, fantasioso, desse golpe que nunca existiu”, disse Bia Kicis, defendendo também outros réus como os generais Braga Netto e Augusto Heleno.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho 02 do ex-presidente, disse que o pai não estava sendo submetido a um julgamento justo. “Ele está sendo submetido a uma inquisição e juiz que atua como parte, não é juiz, é um perseguidor. E essa aberração jurídica nós não vamos aceitar. Está faltando equilíbrio e bom senso no nosso país”, afirmou.

O ato do ex-presidente contou com a presença de dezenas de autoridades como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). Também estiveram no trio elétrico de Bolsonaro deputados e senadores do seu campo.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay