
Deputadas da ALMG aprovam emendas de combate à violência contra mulheres
Bancada feminina na Assembleia aprovou emendas na votação da revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental
Mais lidas
compartilhe
Siga noA bancada feminina da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) celebrou a aprovação de emendas para o combate à violência contra a mulher na votação da revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG), nesta quarta-feira (18/12). Formada por 14 parlamentares de diversos partidos, o grupo atuou de forma coletiva para aprovação das matérias.
A deputada Lohanna França (PV) celebrou em suas redes sociais e listou algumas das aprovações no segmento. "Aperfeiçoamentos ao atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica, monitoramento do número de homens condenados por violência doméstica com tornozeleira eletrônica e a construção da política estadual de acolhimento de mulheres em violência", publicou.
-
17/12/2024 - 21:45 Zema, Pacheco e políticos mineiros celebram aprovação do Propag -
18/12/2024 - 10:54 Zema quer transferir Cemig, Copasa e Codemig à União para abater dívida -
18/12/2024 - 15:06 Ex-secretário de prefeitura mineira é absolvido de denúncia de assédio
A parlamentar também agradeceu a atuação da promotoria da Justiça de Defesa da Mulher do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), representada pela promotora Patrícia Habkouk.
"Quando nós mulheres ocupamos a política, a política muda. Somos diversas. Não concordamos em tudo. Isso tudo faz parte, não é mesmo? Mas concordamos e trabalhamos juntas pela defesa das nossas mulheres", completou Lohanna, em postagem que foi acompanhada de uma foto junto das outras parlamentares.