Aposte na Mega Millions para fazer do seu carnaval a folia mais inesquecível da sua vida! -  (crédito: Divulgação / TheLotter)

Aposte na Mega Millions para fazer do seu carnaval a folia mais inesquecível da sua vida!

crédito: Divulgação / TheLotter

A loteria norte-americana Mega Millions vai sortear nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, um prêmio de US$ 394 milhões, o equivalente a quase 2 bilhões de reais. Os brasileiros podem concorrer jogando através da TheLotter, uma bilheteria on-line que possibilita jogadores do mundo todo participarem.

Esta oportunidade é imperdível para quem quer ainda mais motivos para comemorar no carnaval e para dar aquele impulso de começar o ano pós-feriado! Não perca a sua chance!

Por que jogar na Mega Millions?

Os prêmios que a Mega Millions oferece são incomparáveis. A premiação já ultrapassou cifras bilionárias e, a grandiosidade dos valores em dólares pode brilhar ainda mais os olhos dos brasileiros, após a conversão para o real.

Como jogar na Mega Millions on-line através da TheLotter?

Para fazer a sua aposta, basta acessar a página da Mega Millions na TheLotter, escolher os cinco números principais e um número adicional, criar uma conta e confirmar a sua participação.

Uma vez confirmada a sua reserva, a filial local da TheLotter nos Estados Unidos vai realizar a aquisição do bilhete oficial da Mega Millions em seu nome e enviar uma cópia digitalizada diretamente para a sua conta.

Com uma presença consolidada em mais de 20 países, a TheLotter garante uma política de reembolso caso a experiência não esteja em sintonia com as suas expectativas. E para qualquer dúvida ou questão que possa surgir, o portal disponibiliza um serviço de atendimento ao ciente em português, acessível 24 horas por dia, garantindo suporte completo.

Banner de divulgação do prêmio de 2 bilhões de reais convidando para jogar

Concorra a 2 bilhões de reais jogando na Mega Millions com a TheLotter nesta sexta-feira de Carnaval

Divulgação / TheLotter

E a melhor parte: caso a sorte esteja dançando ao seu lado neste carnaval e você conquiste um prêmio da Mega Millions através da TheLotter, o processo de retirada é simples e seguro. Para prêmios menores, o valor é depositado diretamente na sua conta bancária, enquanto para quantias substanciais, a TheLotter organiza tudo para que você possa resgatar o prêmio pessoalmente nos Estados Unidos. E fique tranquilo, o valor é 100% seu: a TheLotter não cobra nenhuma comissão!

É legal jogar na Mega Millions estando no Brasil??

É completamente permitido participar da Mega Millions estando no Brasil. As legislações estadunidenses não impõem restrições à concessão de prêmios das loterias dos EUA a estrangeiros, o que valida a participação on-line na loteria em qualquer país.

Em seus quase 20 anos de história, a TheLotter construiu uma reputação que fala por si, com mais 125 milhões de dólares pagos para mais de 9 milhões de bilhetes ganhadores do mundo todo.

Jogue fácil, ganhe alto: R$ 2 bilhões te esperam na Mega Millions!

Essa oportunidade é real e está mais próxima do que você imagina. Permita a chance de transformar sua vida em um verdadeiro espetáculo de alegria na Mega Millions, com a TheLotter guiando seus passos nesse carnaval da sorte!

Banner de divulgação do prêmio de 2 bilhões de reais convidando para participar

Prêmio de 394 milhões de dólares será sorteado nesta sexta, dia 09; participe!

Divulgação / TheLotter

Jogue com responsabilidade. Para mais informações, acesse https://www.rgf.org.mt/